Estava trabalhando quando finalmente lembrei dessa invenção, onde em algum dia de 2019 eu postei meu primeiro "blog" aqui. Eu ainda não li as coisas que escrevia naquela época, mas parece que estou de volta com minha versão "adulta".
Antigamente tinha muitos problemas com amizades, e maioria das vezes culpava as pessoas por simplesmente me machucarem, mas hoje em dia eu vejo que eu me colocavam nessas situações. Problemas com aquela minha amiga? ainda tenho, não com a mesma frequência porque agora temos o que fazer, talvez eu fosse a culpada também naquela época.
Eu não coloquei limites na influencia que ela tinha sobre mim, e a deixei opinar em coisas que nunca opinaria em sua vida, até porque eu era única que contava. Não que amigas não fizessem isso, mas hoje em dia eu simplesmente não sei se quero continuar pisando em ovos, sabe. Eu não exigia muito das pessoas. Até então eu crescer.
Escrevo isso sabendo que ninguém irá ler e esse é um grande passo para mim. Ficar longe das redes sociais ainda não é possível, mas agora eu estou afim de fazer meu próprios passos. Nesses anos eu briguei, me apaixonei duas vezes, namorei, terminei e voltei. Li muitos livros e agora trabalho como professora de inglês onde eu estudo, apesar de estar aqui a apenas 1 semana e meia. Eu com toda certeza ainda quero continuar com meu canal. Em algum momento ali eu deixei de ser confiante e acabei me subestimando, eu não confiei em minha capacidade. Eu era... quer dizer éramos tão... como dizer... positivas, e agora a gente decaiu para realistas a negativas. Mas Estou trabalhando nisso.
Então Yasmim do passado, você não se tornou uma adulta incrível, apesar de eu não me sentir uma. Mas nós vamos nos tornar alguém que nós mesmos vamos se orgulhar.
Depois de anos estou aqui de volta, pronta para me abrir novamente e então ter a nostalgia de apertar no publicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Miranda
HumorEu criei isso a muito tempo atrás, agora e tenho 18. A rota é diferente