Sentimentos parte 2.

19 1 1
                                    

Hey pessoas suave na nave, tranquilo como um esquilo, se divertindo com estilo? Eu sou Yasmim Miranda.

Hoje vou falar mais uma  vez de " sentimentos".

(Concelhos)
Sabe ultimamente não estou sendo a melhor pessoa para dar concelhos, mas mesmo assim todos me pedem.

(Fria?)
Posso muito bem ser "fria" com algumas coisas, mas todos esquecem que eu também tenho sentimentos.

(Educada?)
Eu posso muito bem chorar, gritar e mandar pessoas falsas tomar no c*, mas você tem que ser "educada".

(Copias)
Eu odeio cópias... Pessoas que me copiam, se eu estou fazendo uma coisa começam a fazer também.

(Mentiras)
Odeio mentiras, odeio pessoas que mentem para ganhar "status", odeio o fato de todos acharem que usando essas mentiras vai almentar sua reputação de "a(o) top".  Mas no fundo as pessoas já sabem que ela está mentindo pra si mesma acreditando que eu estou acreditando nelas, são tudo um bando ipocritas.

(Amizades)
Amizade é uma coisa que eu valorizo, lealdade e respeito, então se eu não tenho o mesmo com você , possa ser que... Você não faça o mesmo por mim (ah mais temos que tratar uns aos outros como gostariamos  de ser tratados... Mas pense bem... Se eles te tratam mal eles gostariam de ser tratado mal)
Então não significa que se você falou uma vez por mais de 1 hora com a pessoa que ela vai te considerar melhor amiga (o).

Esse foi o capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado e só para lembrar... MINHA OPINIÃO obrigado.

Tchau♥

Diário de MirandaOnde histórias criam vida. Descubra agora