De repente

27 1 0
                                    

Hey pessoas, suave na nave, tranquilo como um esquilo, se divertindo com estilo? Eu sou Yasmim Miranda.

Hoje o capitulo e um capitulo triste, mas um desabafo.

Sabe quando você tem uma amizade e de repente ela acaba? Como se tudo aquilo fosse um sonho, e você tivesse que acordar dele. Então o capitulo vai sobre isso  amizades que acabam de repente. E vou te contar mas em uma versão de historinha.

Em uma pequena cidade viviam duas amigas, elas eram inseparáveis, aquela amizade verdadeira... Só que um dia tudo mudou.

- Hey Nathaly vamos logo no dentista, quero rir de você um pouco.

dizia Lidya rindo imaginado sua amiga no dentista.

- Há, Há, há.

disse Nathaly  em um tom sarcástico.

- Vamos logo!

disse Nathaly puxando Lidya para dentro do carro.

Ao chegar no dentista Nathaly foi chamada para ser atendida (eu: Não magina foi chamada para jogar Minecraft). Logico Lidya foi junto como sempre fazia além do mais era só par trocar a cor do aparelho. logo acabou e Lidya foi pra casa de Nathaly, ficaram um tempo lá ate que decidiram ir para casa de Lydya de lá iam pra escola juntas. foram pra escola tudo normal... Logo acaba a aula então Nathaly já foi direto pra sua casa só que esqueceu seu carregador, então mandou uma mensagem para Lidya levar no dia seguinte e entregar o carregador na escola. 

Logo no dia seguinte Lidya vai para a escola e leva o carregador de Nathaly, quando Nathaly chega a mesma olha na cara de Lidya e revira os olhos e segue rumo a sua sala.

Lidya leva o carregado ate Nathaly, como eram de salas separadas tinha que ser antes do sinal tocar.

Logo no decorrer do dia Nathaly trata muito mau Lidya. Ao acabar a aula Lidya nem espera Nathaly pois estava brava com as atitudes da mesma. Chegando em casa ela manda mensagem para sua amiga perguntando oque aconteceu, mas ai ela não conta e fala que não quer ter mais a amizade de Lidya. A mesma  fica triste tenta ser forte mas e impossível já que Nathaly , vive conversando com os seus amigos. E ainda assim queria saber o motivo dessas tais  repentinas mudanças. Sim a Lidya sofre por isso, afinal ela era sua verdadeira amiga. Suas brincadeiras, momentos tristes, felizes, suas gírias, suas musicas, como clube das winx: sei que você vai querer ser uma de nós..., Princesinha sofia, Hakuna matata e outas.


Lembra Nathaly?

Hakuna matata...

Acabou?

Esse foi o capitulo espero que tenham gostado compartilhe para os Friends e seja um(a) Sr(a) Swag.

Essa historia foi baseado em fatos reais!

Diário de MirandaOnde histórias criam vida. Descubra agora