Tudo começou com minha linda pessoa divulgando meu canal, era apenas mais uma das 10 pessoas a quem eu tinha mandando o link, mas algo surpreendente -para mim- foi que criamos uma amizade.
Na primeira chamada, foi um total tedio, parecia que tudo que eu falasse seria a coisa mais inútil, ele simplesmente não ligava para nada que eu falava, mas sim... apenas ele seria o interessante dali.
Para tentar salvar isso, resolvi chamar uma amiga. Entao ficou eu, ele e ela. Foi divertido, ela começou a shipar eu e ele, e nesse ponto estávamos em chamada de vídeo, então foi divertido.
Ele tinha um moletom amarelo, o que fez essa minha amiga escrever um poema dedicado a nós dois, eu apenas ri e deixei ela citar tal coisa. Ate que, algo aconteceu, não citarei o que aconteceu, por respeito a mesma. Mas ambos estavam errados.
Ela me disse que ele não era boa pessoa, eu ignorei totalmente ate que comecei a reparar umas coisas. Eu posso ate brigar com umas pessoas, no começo da amizade, mas se torna raro quando já tenho uma intimidade com uma pessoa.
Eu e ele brigávamos sempre, e eu sempre saia como a errada, meses se passando e eu sendo a errada da historia e me desculpando cada vez mais, sua hipocrisia estava cada vez mais a mostra, e entao foi a vez dele conhecer uma outra amiga minha, o que fez muito mal a ela.
O mesmo achava que, apenas pelo motivo dele ter uma amiga pansexual, não fazia dele um homofobico. O que ele estava totalmente errado, qualquer coisa que a mesma falava com ele, em relação a sua sexualidade, ele a ridicularizava.
Entao, eu parei de me desculpar, mesmo achando que tinha uma quedinha pelo mesmo, ah como fui trouxa!
Não demorou muito para ele se irritar e entao, com muito cuidado, escrevi um texto ENORME, para ele, explicando minha versão, como um ultimo teste. E como já deve saber, ele não passou.
E entao.... Quer saber o que aconteceu? contarei no proximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Miranda
HumorEu criei isso a muito tempo atrás, agora e tenho 18. A rota é diferente