2

1.6K 62 0
                                    

Subi pro meu quarto e mandei mensagem pra Tamires!
  Mensagen onn
Lua: Minha avó deixo eu it vou me arumar e daqui 1 hora to ai.
Tamires: OK.
Mensagem off

Tomei um banho rápido e fui procura uma roupa!

Coloquei a roupa da mídia! Passei uma maquiagem básica peguei a chave da moto e dessi! Sim eu também tenho moto! E sim eu to indo de saia e de moto! Sei q sou retardada ( ainda bem q VC sabe q VC e locacala boca nicrivalda, nicrivalda éo meu sub rsrs.

Fui vuando pro morro! Quando cheguei la quase tive im Treco uns cara armado me paro
vapoor: uq a patricinha veio fazer awui - disse se aproximando de min, ele falto me comer com o olho senhor!
Eu: Eu vi pra festa na casa da Tamires ela me chamo!
Vapor: espera ai- disse passando o radio:- pode subir
Eu: subi rasgando!- cheguei na frente de uma casa grande e de la tava saindo um som alticimo.
Toquei a campainha . E um menino lindo atendeu.
Eu: ha oi eu a Tamires me convido, ela esta?
###: ta sim entra ai mano!- credo mano affy.eu entrei e ele chama a Tamires.
###- Tamires tem uma mina de fora te chamando aqui.
  Tamires: manda entra deve ser a lua.
Eu:eu entrei na casa e tinha um monte de menino se agarrando com umas meninas q estava com o schot la no útero credo.
De longe vy Tamires conversando com o menino q me atende. Quando ela me viu abril u sorriso e veio ao meu encontro.
Tamires: VC veio q bom, venha vou te apresenta a uns amigos vem. Disse me ouchando eu passava todo mundo me olhava.
    Tiago narrando

A gordinha eo Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora