Cheguei la e fui em direção a uma mulher estava de luvas e mascaras, e perguntei.
Lua: oi bom dia eu com saber sobre os corpos dos meus avós.
Pessoa: assim VC deve ser a luara ne? A bastarda q fico sozinha depois do ex ter matado seus avós por sua própria culpa e acho q VC queria mesmo era ficar com a furtuna dos seus avós n?? - falou ela tirando a mascara q estava e fico olhando pra min com cara de pena e de boxe.
Lua: isculta aqui sua vagabunda presta atenção no q VC fala ta, eu n tive culpa de nada, e VC n me conhece pra falar assim comigo se eu Foce VC pensava duas vezes antes de falar isso sua Baranga, pq eles eram minha familia- falei praticamente gritando e eu estava morrendo de raiva, tava com vontade de dar na cara daquela mulher.
Pessoa: esculta aqui bastarda assina, VC n me conhece ta.- disse a se aproximando de min
Lua: e mesmo VC vai fazer oq? Vai me bater vai mete a mao vamo ver QM vai cair e apanh primeiro? Falei dando passos pra perto dela e a mesma q deu uns 5 passos pra trás.
Pessoas: cala boca bastarda.- quando vi dei um tapa na cara dela, peguei a mesma pelo cabelo e derubei ela no chão subi encima dela e dei alguns tapas na cara dela, sai de sima dela e a puxei pelo cabelo ate chegar onde tinha algumas pessoas e continuei batendo nela, ate sentir alguem me pega pela cintura, olhei pra ver qm era e adivinha,
Se VC t pensando Tiago sim ele mesmo.
Tiago: calma..
Lua: me souta eu vou dar na cara dessa vagabunda se ela acha q vai falar de min e me acusar da morte dos meus avós ela ta enganada, falei me experniando nos braços dele ate o mesmo me colocar no chão.
Tiago: calma...- disse olhando dentro do meu olho.
Pessoa: sua vagabunda, bastarda desgraçda olha oq VC fez, disse passando a mao na boca e consertando o cabelo.
Tiago: esculta aqui se VC abrir essa sua boca suja pra far mas alguma coisa assim da minha namorada eu te Fasso uma pessoa morta ta ligado, presta atenção disse alterando a vos com a mulher q fico assustada.
Tiago: vamos embora lua.
Lua: mas eu tenho q resouver as coisas.
Tiago: eu já fiz isso já vamos enbora- disse me puxando pela mao e passando pelo povo q tava tudo nos olhando saímos do local e fomos pra casa. Chegando la tava tudo um silencio mas prefiro assim. Ate q o silencio foi quebrado por Tiago.Tiago: senta aqui deixar eu ver esses arranhões - disse me puxando pra sentar no sofar.
Lua: ta tudo bem Tiago n precisa disso n ta.
Tiago: nem pensar fica quinta ta bom.
Lua: ta ne!- ele passo álcool nos meus arranhões q ardeu um pouco, mas nada de mas.
Tiago: pronto, agora eu tenho q ir na boca resolver uma parada la de um vapor flw. - disse levantando do sofá e quando tava na porta se viro e disse ha e VC tem q comer alguma coisa ta se n vai passar mal.
Lua: já disse n estou com fome, e mesmo q estive-se n ia conseguir comer nada.
Tiago: mas VC tem q comer morena quando eu chegar se VC n tiver comido nada vou fazer VC comer a fora.
Lua: ta bom, e onde ta a tami??
Tiago: ela foi ver algumas coisas la na sua casa e sobre o funeral e o interro dos seus avós q vai ser hj as 16:00 ta- disse saindo e fechando a porta.Lua: nossa eles q tao programando tudo nossa, e já são 13:54 vou dormir um pouco. Subi pro meu quarto troquei de roupa e deitei, coloquei o meu Cll pra despertar la pras 15:20. Coloquei no criado Fechei a costina e a paguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gordinha eo Dono do Morro
Teen FictionO amor n e formado pelo tamanho, se e rico ou pobre se e gordo ou magro, ser humilde n e ser pobre mas sim ser honesto.