4

771 27 0
                                    

Lua on

Acordei com o sol na minha cara puta merda esqueci de fecha a cortina! Fiquei zangada CMG mesma por n ter fechado a porra da cortina ontem a noite, levantei da cama com muita dificuldade e com muita preguiça também, fui direto pro banheiro tomei um banho quente escovei os meu dentes, fui no closit q n era muito grande (desculpa o erro ai mas n sei como escreve) peguei uma roupa confortável, e q dava pra eu ir na pra ai mas tarde. Peguei um conjunto da cor azul escura estilo Jens,uma rasteirinha e uma bolsa pequena pra eu colocar, cll, dinheiro, e meu documento. Desi e ouvi minha avó e meu avô conversando na cozinha. Minha parte preferida da casa era cozinha rsrs.
Lua: bom dia familia linda!
Maria e João: bom dia.
Maria: como foi a festa querida? E q horas VC chego q eu n vi?
Lua:a festa foi legal ! Ha acho q era umas 23:40 por ai!
Maria:assim e onde VC vai agora toda arumada assim?
Lua:tavo pensando em ir da uma volta ou ir na praia! Mas eu n QR ir sozinha acho q vou chamar a minha nova AMG a ramo! Falei depressa pois tava comendo pão de queijo com nuttela(amo de paixão).
Maria: assim querida agora coma de vagar se n VC vai se engasgar! Falo olhando como eu tava comendo kk.
Lua:ta bom vovó kk. Falei terminando de comer. Subi as escadas e fui escovar os dentes retoquei o batom q era nud e passei o meu perfume q eu amo, Egeu eu amo esse perfume n gosto muito de perfume doce de mulher.
Resolvi manda uma msg pra cabrita da tami, sim peguei intimidade com ela kkk.

A gordinha eo Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora