10

575 31 0
                                    

Lua on

Acordei sentindo braços grandes na minha volta, e me lembrei de tudo e naquele exato momento comecei a chorar de novo, ate q sinto um abraço forte.

Tiago: hei morena n chore n foi sua culpa se acalme, por favor me corta o coração ver VC assim.
Lua: n da Tiago eu perdi minha familia em eu mas amav - falei me sentando na cam e apoiando minha cabeça no joelho com ad pernas encolhidas.
Tiago: morena VC n ta sozinha ta bom, eu vou pegar esse cara ta bom disse ele se sentando do meu lado, somente asenti com a cabeça e me levantei- onde VC vai.
Lua: vou toma um banho, ha e obrigado por parçar a noite aqui comigo ta- disse indo em direção ao banheiro.
Tiago: ta bom morena quando precisar to ai ta bom. Disse se levantando e pegando a sua camisa e vestindo, escutei a porta do quarto abrindo e fechando então percebi q ele tinha saido.
     Lua off

Tami on.

Desidi ir ver como a lua ta são 9:34 ela deve ter acordado vou lar ver ela, quando sai no corredor vi meu irmão saindo do quarto da lua vestindo a camisa ele entro no quarto dele e fecho a porta!. Hmmm ai tem coisa. Cori e fui pro quarto da lua escutei o chuveiro ligado no banheiro e vi a cama bagunçada, me sentei na mesma e fiquei esperando ela sair do banho, quando ela saiu e fecho a porta do banheiro sinplismente falei oi, com ela ainda des costa.

Tami: oi vida q dormiu na conpani do meu irmão ela deu um pulo e viro com a mao no peito.
Lua: misericórdia tami isso e coisa q se faz? Da onde VC surgiu em? Quer me matar também?- disse com a mao no peito e com o coração acelerado.
Tami: desculpa n faço mas isso prometo, e ai como VC ta? E como passo a noite com meu irmão!- disse com a cara de curiosa.
Lua: ha ta então e por isso dormi bem sim, e obtém a noite seu irmão tava me espiando cantar ai ele tropeço e caiu de cara no chão ai ele pedio desculpa e tau ai perguntei se ele podia passar a noite CMG, mas n rolo nada ta bom.- falei tudo depreça e penteando o meu cabelo.
Tami: ata e oq VC vai fazer agora?
Lua: vou atras dos papeis da cremação dos meus avós.
Tami: ata VC quer q eu com VC?
Lua: n precisa n.
Tami: OK eu vou deser pra toma cafe to te esperando la em baixo ta.
Lua: to sem fome ta bom,- mentira eu tava com fome sim mas n tava com caneca pra comer nada.
Tami: ta bom VC QM sabe mas VC n pode ficar sem comer ta bom.
Lua: t bom a tami saio do quarto e logo depois eu sai também, passei pela sala e n vy ninguém todos estavam na cosinha, peguei meu carro q estava na garagem e sai em direção a funerária.

Continua...

A gordinha eo Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora