Quando olhei pra trás n acreditei!
Se VC penso o Tiago o irmão da da tami! Vc aserto.Tiago:VC dança de mas em morena, QM diria q minha irma tinha uma amiga gata assim.
Lua:vou a seita isso como um elogio ta bom. Dei um sorriso e dei uma piscadela pra ele e continuei a dançar.
Tiago: o morena faz isso n pq VC me deixa loco.
Lua: VC já ta bêbado disse me virando pra ele. E fui surpriendida com um beijo quente com sabor de QR mas!
Tiago: tu Beija bem em morena, vamo la em sima. Disse com uma cara de safado.
Lua: VC ta achando oq garoto q me rouba um beijo e vai achando q sou uma das suas putas? Se VC acho isso VC se engano e pode ir tirando o seu cavalinho da chuva se n ele vai se resfriar, presta atenção n sou uma das suas n. Disse com muita raiva dele
E sai andando em direção a cosinha. Achei a tami e falei com ela q tinha q ir embora pois já estava tarde e eu já estava meia bêbada e tinha q ir embora pilotando.Tami:ta bom vai la amanha agente se fala então tchal bjss.
Lua: tchal . passei pela sala e algumas puta me olho torto assim como algumas outras pessoas!! Nem liguei e fui embora..Tiago on!
Mano dei ideia na tau amiga da minha irma e ela me esculacho na frente de um monte de gente, mas essa mina ainda me paga essa desgraçada.
Puta:nossa GTO se wu Foce VC n deichava ela ter falado daquela forma com VC, ate pq VC éo dono do morro e ela devia ter mas respeito.
Eu: cala boca vai. Disse beijando ela, subi pro quarto com ela e fudi muito com aquela puta, quando terminamos mandei ela vazar fora da minha casa.
Tiago off.Lua on.
Cheguei em casa ainda erra 23:57 passei pela sala e estava escuro passei reto subi as escadas e entrei no meu quarto! Me jogei na cama e me lembrei do beijo q o idiota do irmão da tami me deu!
Me des liguei do meu pensamento e fui direto pro banheiro tomei um banho quente sai do banheiro coloquei um pijama deitei na cama e a paguei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gordinha eo Dono do Morro
Novela JuvenilO amor n e formado pelo tamanho, se e rico ou pobre se e gordo ou magro, ser humilde n e ser pobre mas sim ser honesto.