13

548 26 1
                                    

Lua
 
    N consegui me controlar comessei a chorar muito a Tami veio e me abraço, eu chorei muito feito uma criança quando fica longe dos pais, poderia ter acontecido qualquer coisa cmg menos perder os meus avós, minha única família as pessoas q eu mas amava perdi eles por nd! Ali mesmo em questão de 10 minutos vi os corpos das pessoas a qual eu mas amava virar pó cinzas! Depois de mas uns 5 minutos chegaram com dois pote de cerâmica um verde escuro com as cinzas do meu avô e um vermelho escuro com as cinzas da minha avó!
  Peguei os potes e fui pro carro entrei fechei a porta e as janelas, fiquei olhando pros potes! Vou levar as cinzas dos meus avós e enterrar num lugar muito importante pra min e para eles onde íamos todas as vezes q tinha feriados ou férias....
Na casa de jardim, la como se fosse um chalé com árvores e longos jardins todos floridos com rosas, tulipas,girassol  etc.. vou enterrar as cinzas deles no da árvore! Eu estava com meus pensamentos ali olhando pros potes de cerâmicas quando levo um susto com alguem batendo na janela do carro, eu to muito asustada depois do q aconteceu.
_ Abre a janela Lua vc n vai dirigindo sozinha.-abri a janela e era o Tiago
Lua: eu to bem Tiago n precisa se preocupar n eu vou no chalé onde eu vou enterrar as cinzas dos meus avós!
Tiago:vou com vc, e n adianta vc me dizer q n precisa pq eu vou sim ta vou falar com a Tami e os meninos pra eles irem pra casa e darem uma olhada la no morro!- so fis sinal de sim com a cabeça pq n queria discutir com ninguém! Ele foi até os meninos aviso e veio em direção ao lado do motorista e abril a porta!
Tiago:vamos eu vou dirigir ta bom morena! Vc me fala onde e q vou seguindo
Coloquei a rota no GPS pro Tiago e fomos o caminho todo em silêncio era 2 horas de viagem até la! Nem percebi mas dormi no caminho!
Tiago: Lua acorda chegamos- disse dando uma balançada na lua pra ela poder acordar.
Lua: ta bom vó deixa eu dormi so mas um poco vc sabe q te amo !- falo ainda dormindo e eu q duram percebi q n tão duram assim meus olhos encheram de lágrimas pela lua so por ela achar q e avó mas a balanceio de novo _ lua acorda vamos anda logo.
Lua: pronto acordei - disse ela acordando agitada
Tiago: calma vamos acho q e aqui n e!- ela paro e fico olhando tudo n estava tão tarde era 19:43 vi q seu rosto desfalecel novamente em tristeza
Lua: sim e aqui- disse saindo do carro e indo em direção a casa!
  Era um casa de tijolos antigos com chaminé, toda cercada por fora com uma árvore no Jardim uma escada de madeira um balanço cheio de cipós de flores enrolados nele uma mesa de três cadeiras ao lado!
Lua: vai vir n ? Ou so vai ficar olhando?- nem com tudo isso deixa de ser groça
Tiago:  ja vou indo- disse fechando o carro indo até a ela e entrando na casa.- tudo estava apagado e com um toque dela na parede acendeu tudo e estava tudo coberto com lençoes brancos e a começo a tirar tudo coloco as cinzas dos avós sobre a mesa subir as escadas correndo sem falar nada e logo desceu com uma pa nas mão!
Tiago:  me da isso vamos la eu te ajudo n precisa se preocupar!
Saímos e fomos até onde estava o balanço no da árvore enorme q tinha la- fiz um buraco fundo e ela coloco os casos la, ela ja estava em prantos arumanos tudo e colocamos tudo no lugar entramos dentro da casa e olhei para ela e perguntei! - eu queria tomar um banho, mas n sei se vc vai querer ficar aqui ou ir enbora agora!
Lua: n vamos ficar ja esta ficando tarde! Tenho rolpa la em cima vem- falo subindo as escada! Entramos em um quarto bem grande ela ligo a lâmpada tinha uma cama de casal coberta por um pano branco um guarda rolpa um criado mudo e uma porta q seria o banheiro ne! Ela abril o guarda rolpa e pego uma camisa uma cueca e uma bermuda de moletom cinza.
Tiago:  dez de quando mulher tem rolpa de homem?
Lua:  dez de que ela gosta de ter algumas rolpa pra se prevenir e para q isso n aconteça de um amg vir e n ter roupas.
Tiago:  ata bom eu vi toma um banho então
Lua:  vai la enquanto eu arrumo a cama.
Tiago:  vou dormi com vc de novo?
Lua:  sim pq?
Tiago: assim vou me acostumar kkk
Lua:  se n quiser pode dormi no chão puro sem nd!
Tiago:  n a seu lado e bem melhor? Agora fui- disse entrando no banheiro 8 minutos depois ela sai do banheiro secando o cabelo eu entro logo tiro a rolpa tomo banho quente pra relaxar coloco um vestido bem soltinho de moletom e bem quentinho saio do banhei e me jogo na cama só qr esquecer esse dia orivel! Sinto as mão do Tiago na minha cintura como na noite passada!
Lua:  pq mas sedo na funerária vc grito com aquela mulher disezen q eu era sua namorada?
Tiago:  nd so quis te proteger
Lua:  n preciso de proteção!
Tiago:  ata bom so n vou falar nd pq n qr te ofender ta! Agora vamos dormi morena
Lua: fala oq vc ia me falar! Seja homem.
Tiago: olha morena ja disse q n e se eu fosse vc n mandaria eu ser homem e melhor pra vc toma cuidado ta! - falo bravo ja!
Lua:  sai- disse tirando as mãos dele da minha cintura mas ele n soltava
Tiago: para morena fica quieta por favor vamos dormi n faz isso serio!
Lua: me solta Tiago e serio- disse chorando
Tiago: para e serio ja falei- disse gritando cmg! Eu me assustei e comessei a chorar mas ele me viro pra ele limpo minhas lágrimas olho pra min e disse! - desculpa morena por favor para de chorar por favor -disse me abraça contra o corpo dele!
Lua: n pedi q nd disse acontece- se
Tiago: sei q vc n pedil mas acontecel, agora vamos dormi! Me desculpa por ter gritado com vc e feito vc chorar
Lua: tudo bem! Vamos dormi sim
Tiago: boa noite morena disse beijando minha testa e me abraçando contra o corpo dele me fazendo sentir o calor do seu corpo e me fazendo ouvir seu coração
Lua: boa noite- disse me ajeitando no peito dele ..

    ( bom e pra n dizer q me esqueci do livro ) eu to morando num sítio com meus avós e la n pega cll então e muito difícil pra min mas vou tentar continuar a história sim de preferência toda.. obg pra qm meu até aqui e me desculpem pelos erros ortográfico...😙
  

A gordinha eo Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora