Lua matando.
Sai da agua e vi a tami com a mao na cintura conversando com os meninos, pelo visto a conversa tava boa, quando cheguei atras da tami ouvi ela falando.
Tami: então QR di ser q VC quer pegar minha nova AMG ne maninho?
Lua: QM ta querendo pega QM?-disse eu chegando por trás da tami e falando. Ela pato de falar na hora olho pra trás e aregalo os olhos tem alguma coisa rolando.
Tami:ha oi AMG, n e nada n e os meninos falando q vai pega uma menina morena muito morena q passo aqui- disse ela olhando pro Tiago q tav com cara de assustado q logo deu um suspiro de alivio quando ela termino de falar.
Lua: ata.
Lua: mas em já q n e nada vamo comer alguma coisa q eu to com fome.
Fernando: já ta com fome? N com el em casa n?
Tami: cala boca fe pq eu também to com fome.
Lua: come em casa eu comi mas já to com fome! Então fe n vai pergunta pra ela n se ela comeu em casa n!?- falei querendo RI olhando pra ele! Kk
Fernando: n muito ONG n QR leva um tapa n! Kk
Tami: vamo logo q minha barriga ta lamentando impondo por comida, vamo Tiago levanta a bunda dai anda logo VC também Felipe!- disse ela com a mao na barriga olhando pros dois kk
Tiago: ta vamo então saco sem fundo.
Tami: sem fundo vai ficar VC se n claro a boca.- saímos e fomos pra um quiosque perto de onde nos estávamos, pedimos porção de peixe frito e uma coca, comemos éo Tiago pago a conta kk.
Lua: bom o papo era comida tava boa mas agora eu tenho q ir- disse me levantando quando do nada um rampas muito gato por cinal esbaro em min.
###: me desculpa eu tava de atraído n te vida levantando- disse o rampas olhando fiquixo no meu, nesse momento ate correu um arepio pelo meu corpo senhor q olhos são esses.
Lua: n tudo bem sem problemas.
###: bom meu nome e Lucas i, VC e bem GT em - disse ele olhando pra min de sima a baixo
Lua: ONG Lucas
Lucas: de nada gata.
Lua: bom gente vou indo ta ONG pelo dia .
Tami: ta bom AMG vai la de tarde te mundo MSG
Felipe: tchal lua QM sabe nos dois n nus esbaramos por ai- disse ele com uma cara de safado credo.
Fernando : tchau então já q VC quer ir flw
Tiago: tchau.Lua off
Tiago on.
Agente foi pro quiosque pedimos uma porção de peixe e a coca tava muito bem. Quando acabo nos ficamos conversando e eu n consiguia parar de olha pra lua n sei oq ta dando em min conheci ela ontem e essa mina já ta mechendo CMG se e loco.A lua disse q queria ir embora quando ela levanto um garoto esbaro nela eu só fiquei olhando.
Garoto: me desculpa n te vi levantando.
Lua: n tudo bem sem problemas
Garoto: bom meu nome e Lucas i, VC e bem gata em disse ele olhando ela de sima a baixo q ódio desse garoto ele n tem q olha nada n.
Lua: OBG Lucas.
Lucas: de nada gata
Lua: bom gente vou indo obg pelo dia disse ela pegando a bolça q tava pendurada na cadeira.
Tami: ta bom AMG vai la mas tarde te mando MSG.
Felipe: tchau lua QM sabe n nus esbaramos por ai- o Felipe falo com uma cara de safado isso me subiu um nervososo enorme
Fernando: tchau enta já q VC quer ir flw.
Eu: tchau- ela me olho como se eu Foce um estranho e tau ela aceno dando tchau e foi em direção a seu carro e saiu cantando peneus. Cara essa mina ta me surpreendendo.Desculpa os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gordinha eo Dono do Morro
Подростковая литератураO amor n e formado pelo tamanho, se e rico ou pobre se e gordo ou magro, ser humilde n e ser pobre mas sim ser honesto.