Chego em casa e ta tudo bem. Entro no quarto da minha avó ela e meu avô estavam dormindo, saio dali e vou pro meu quarto entro no banheiro e tomo um banho sio do mesmo e coloco uma roupa confortável e me deito e apago.
Acordo com meu Cll tocando e um numero diferente n sei QM e mas resolvo atender.
Ligação onLua: alo
###: oi era lua?
Lua: sim e ela quem ta falando?
###: éo Lucas do quiosque de hj mas sedo.
Lua: assim oi Lucas! Como conseguiu meu numero?
Lucas: depois q VC foi embora eu pedi a sua amiga a Tamires acho q e esse o nome dela.
Lua: assim e ela mesmo.
Lucas: n querendo ser atrevido eu te achei muito bonita, eu queria te chamar pra toma um açaí janta qualquer coisa assim VC topa?
Lua: ha claro, quando ?
Lucas: ha q tau hj VC topa? So e VC topa só me fala seu endereço pra eu ir te buscar.
Lua: t bom eu asseito sim, anota ai o endereço ************** q horas VC vem me buscar?
Lucas: agora são 18:47 as 2000 passo ai ta bom?!
Lua: ta OK ate mas tarde tchau.
Lucas: ate mas tchau.Ligação off
Eu mato a tami ela passo meu numero pra esse menino mas eu tenho q confessar q ele e bem bonito mesmo e eu acho q n vai ter nenhum problema ir tomar um açaí com ele afinal eu amo açaí.♥
Me levantei da cama fui no banheiro tomei um banho fiz minhas iguienes e dessi pra cosinha pra comer alguma coisa to morrendo de fome. ( q dia e quando VC n ta com fome também ne) dis meu sub, cala boca nicrivalda AFF era u to falando CMG mesma kk.
Comi pão de queijo e tomei um copo de suco de laranja olho no Cll e já são 19: 46 subo pro quarto e me a rumo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gordinha eo Dono do Morro
Teen FictionO amor n e formado pelo tamanho, se e rico ou pobre se e gordo ou magro, ser humilde n e ser pobre mas sim ser honesto.