Lua-Acordei de manhã,olhei para os lados e Tiago não estava. Levantei lentamente e fui escovar os dentes e sai do quarto e desço para a cozinha e sinto o aroma gostoso de café.
Parei em meio a porta da cozinha e observei Tiago lavando as louças.Thiago- Levantei mais cedo que Luara.
Então escovei os dentes e dessi para cozinha para preparar alguma coisa para gente tomar um café. Comecei a montar a mesa,café,torradas,e um suco de laranja com hortelã,então preparei um pão com frango. Preparei alguns ovos mexidos com bacon. Depois de tudo pronto, comecei a lavar as louça e vi que Luara estava me observando na porta.Thiago:- Bom dia morena
Lua:- Bom dia Thiago
Thiago:- Vamos tomar café? Não é muito mais espero que gostei.Lua- Estava olhando o Thiago e ele me chamou de um jeito tao bom para nos tomarmos o café que ele tinha feito. Olhando em seus olhos percebo que ele queria me dizer alguma coisa. Então puxei asunto para saber.
Lua:- Quer me dizer alguma coisa Thiago?
Thiago:- Mais cedo, o Fernando ligou e disse...
Lua:- Fala logo.
Thiago:- Disse que tem pistas dos assassinos dos seus avós, e sobre o tal Danilo.
Lua-Thiago com um as mãos suadas toma um cole de café. Como ja tinha terminado o meu, me retirei sem dizer nada, apenas sai e fui ao quarto arrumar minhas coisas . Thiago depois de um tempo entrou no banho, e eu escutei a água cair sobre ele. Ele saio do banho pegou a a chave do carro e disse.Thiago:- Ja terminei de arrumar as coisas na cozinha e estou indo para o carro. Não posso ficar muito tempo fora do morro.
Lua:- Tudo bem, já estou terminando.
Lua- Peguei minha bolsa e desci. Passei pela cozinha e estava mesmo tudo arrumado. Sai e tranquei a porta. Dei uma ultima olhada para trás. Para o jardim e para as janelas da casa. Fechei os olhos e abri eles novamente e fui em direção ao carro.
No caminho, tentei não pensar muito no que tinha acontecido na noite anterior. Mais Thiago me olhava ainda mais e com os olhos brilhando.Lua:- O que foi Thiago? Já está me deixando incomodada com esse olhar todo
Ele não respondeu e continuou a dirigir. E o silêncio pairou no ar novamente. Mais depois de uns minutos ele disse.
Thiago:- Nada morena só que esse rosto triste não combina nada com você.
Lua:- Thiago, não tenho tantos motivos para sorrir nesses dias e você sabe muito bem isso. Perdi minha família a pouco tempo e você acha mesmo que eu teria motivos para sorrir nesse momento?
Thiago:- Nossa, desculpa, você nao tem mãe ou pai? Nada? Bom sei que nos conhecemos a poucos dias e você não teria motivos para confiar em mim. Mais eu estou aqui agora.
Lua:- Thiago, para, não quero falar sobre isso ta bom, por favor.Lua- Quando me dei conta, já estamos chegando, pedi Thiago para me deixar em casa e ele não questinou. Ele me deixou na porta de casa. Quando eu fui abrir a porta ele pegou nos meu braços.
Lua:- o que você esta fazendo cara? -perguntei assutadas.
Thiago:- posso lhe dar um abraço morena?
Lu:- Eu aceito seu abraço. Afinal era tudo que eu precisava naquele momento.Ele nao pensou duas vezese me abraçou bem forte, um abraço quente e que eu consegui ouvir o seu coração bater quando eu toquei minha cabeça no seu peito.
Thiago:- To indo pra casa ta, qualquer coisa me da um toque. Você tem meu número.
Lua:- ta bom... e thiago..
Thiago:- sim morena?
Lua:- Obrigado.Entrei em casa. E passei em frente ao quarto dos meus avó. Com o coração apertado. Fui tomar um banho para deitar e quando sai do banho, tomei um comprimido para dormir.
Obrigado todos aqueles que estão curtido o livro. Bom desculpe pela demora. E me conte o que estão achando do novo capítulo.😍🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gordinha eo Dono do Morro
Fiksi RemajaO amor n e formado pelo tamanho, se e rico ou pobre se e gordo ou magro, ser humilde n e ser pobre mas sim ser honesto.