Lua
Acordei com o Cll fazendo um barulho super chato, peguei o mesmo des liguei o alarme, fui direto pro banheiro toma um banho, entrei no banheiro me despi e entrei debaixo da agua quente ali mesmo fiquei me lembrando dos meus avós, me lenbrei quando minha avó me deu meu violão faltei escalar a parede, me lembro do dia em q nos mudamos quando chegamos na casa nova estávamos muito cansados ai dormimos na sala meu avô roncava feito um urso kk.
Lembro q eu e minha avó aproveitamos e passamos maquiagem nele e amarramos o cabelo dele kk tiramos foto e fomos dormi quando ele acordo parecia q ia espludi de tanta raiva mas ele acabo cedendo e rino dele mesmo kkk♥ saudade deles já.Sai dos meus pensamentos Fechei o chuveiro me enrolei na toalha e parei na frente do espelho e fiquei me olhando e me perguntando pq isso ta acontecendo CMG.;( .
Sai do banheiro e peguei uma roupa qualquer.Coloquei essa roupa afinal eu tava sentindo frio e o seu estava entre nuvens arrumei meu cabelo num rabo de cavalo, olhei no Cll 15:47 peguei dinheiro pra colocar gasolina e desi pra baixo, a tami tava deitada no sofá dormindo, mas ela já tava pronta.
Quando entrei na cosinha levei um susto o Tiago ia saindo da cozinha com um sanduíche no prato com um copo de suco,
Lua: quer me matar por acaso?? Falei com a mao no peito.
Tiago: n, mas eu subir pra te dar isso pra VC comer disse falando do sanduíche no prato éo suco.
Lua: n Tiago obrigada to sem fome ta bom QM sabe outra hora eu como ta.
Tiago: nem pensa VC vai comer agora.
Lua: olha Tiago eu te agradeço por tudo q VC ta fazendo por min, serio de coração mas eu já disse eu n QR comer ta.
Tiago: ta! Se VC passa mau a culpa n e minha disse colocando o prato na mesa da cozinha e saiu bufando em direção a ramo eu só bebi agua.-- tami acorda ja ta na hora anda logo porra.
Tamk: hmmm já vo- disse sentando no sofá.Saímos de la e fomos pro cremamento. Quando chegamos no local só assinei alguns papeis e começaram o cremamento. Eu sai de perto n quis ver as pessoas q eu mas amava sendo transformadas em cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gordinha eo Dono do Morro
Novela JuvenilO amor n e formado pelo tamanho, se e rico ou pobre se e gordo ou magro, ser humilde n e ser pobre mas sim ser honesto.