Olá meus amorecoss
Tudo bem?Vocês podem conferir o trailer na mídia e minhas outras fanfics no meu perfil.
Esse é o primeiro capítulo, espero que aproveitem.
Votem, comentem e adicionem à lista de leituras para termos um bom começo, okay?
ATENÇÃO
Sei que essa fanfic não condiz com os princípios da Lauren, mas como muita gente gostava dela, está de volta. Não gosto da forma como ela foi escrita, nenhuma outra fanfic minha coloca uma delas como vilã como essa, mas vou deixá-la aqui pois tive um grande trabalho para escrevê-la.
Peço desculpas.
Boa leitura!
(Essa fanfic não conta com revisão, pelo menos não agora)
...
Camila gostava da forma que às luzes se acendiam, trazendo vida aos palcos enormes nos quais elas e as outras dançarinas de Lauren lhe acompanhavam. Era emocionante cada minuto nos palcos e fora deles, mas ao mesmo tempo decepcionante.Tudo havia começado quando Lauren tinha apenas 15 anos. Naquela época, Camila e a hispânica eram melhores amigas. A de olhos verdes era uma garota gentil, doce e extremamente calma, qualquer um gostaria de tê-la como amiga ou parente.
As garotas estavam sentadas à frente do piano de madeira polida de Lauren. Desfrutando do novo presente, as melhores amigas resolveram gravar um vídeo para a nova sensação da internet -onde as pessoas tinham suas melhores chances- o YouTube. Camila sempre foi a mais tímida, então decidiu gravar a Jauregui enquanto tocava e cantava uma música da antiga banda britânica, "The Beatles". Apertou o play e gravou sua amiga tocando de bela maneira, sentindo cada som e cada palavra da música, tornando tudo mais bonito. Em poucos dias, o vídeo se tornou popular em muitos lugares no país, e obviamente não demorou muito para gravadoras entrarem em contato com a mais nova estrela da internet.
À partir daquele dia, a latina notou que Lauren nunca voltaria a ser como antes. Não querendo deixar a amiga de lado, convidou a mesma para lhe acompanhar nos palcos, como sua dançarina. A mais nova aceitou após uma longa conversa com seus pais, mas exigiu que não fosse a única, fazendo Lauren recrutar mais garotas para dançar em suas turnês. Ally, Dinah e Normani foram as melhores em seus testes e logo foram convidadas a participarem.
Nas primeiras semanas, Lauren era a mesma Jauregui de sempre. Mas após o lançamento do seu primeiro CD, o jogo virou. Todos viram a menina doce e gentil desaparecendo rapidamente, deixando-os chocados. Camila foi a que mais sofreu com a mudança. Lauren ignorava suas opiniões sobre as coreografias, lhe trocou por uma nova amiga, recusava suas ligações e trocava pouquíssimas palavras com a menor, deixando tudo com um clima pesado. Esnobava todo seu sucesso repentino, incluindo suas dançarinas. Dinah, Ally e Normani eram tratadas um pouco melhor do que Camila, mas nada muito diferente.
Com a perca do emprego do pai de Camila e sua mãe grávida, infelizmente o emprego não poderia ser abandonado. Seu pai dependia de cadeiras de rodas para se locomover pela casa, após um acidente de carro, dificultando mais ainda a situação. Com toda a dificuldade, a latina estava mais sensível, sentindo falta de Lauren. Mas a maior não ligava, ela apenas queria saber de sua fama.
Os anos se passaram, as coisas apenas se tornaram mais tensas. O comportamento de Lauren era inconsequente e rude, afastando as pessoas de sua família e também alguns amigos. Seus fãs sempre viam a melhor versão de Lauren na frente das câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn Off The Lights (Camren)
FanfictionFria, calculista e rancorosa. Essas eram as três palavras que definiam Lauren Jauregui quando estava fora dos palcos. Camila mal podia reconhecer o seu amor de infância depois que a mesma pisou pela primeira vez em um palco. Ela não era mais melhor...