4- Silence

4.8K 363 102
                                    

OI MORES
APROVEITEM ESSE CAPÍTULO

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

O silêncio naquele momento era o pior inimigo de Lauren. Junto com ele, vinham seus pensamentos inquietos, que lhe atormentavam. Como iria ser dali para frente? As chances de recuperar os movimentos de suas pernas eram mínimas. Esperança? Ela não sabia como encontraria. Estava triste pelo fato... Toda quela situação havia exposto a verdadeira Lauren.

-Estou sozinha. -Concluiu fazendo um leve eco no quarto silencioso do hospital de luxo.

Dinah, Normani e Ally estavam irritadas com a mulher que antes conheciam. Desempregadas, as três não sabiam o que fazer naquela altura do campeonato, muito menos Camila.

[...]

Camila chegou em casa exausta. Foi recebida por um abraço caloroso da pequena Sofia, que já tinha seus 5 anos.

-Mila, Lauren vai ficar bem? Minhas amigas não param de me ligar perguntando se houve algo de muito grave! -Disse a pequena com uma expressão devastada.

-Ela vai ficar bem, Sofi. -A mais velha disse com um sorriso triste.

-Vocês não são mais amigas, não é? -A pequena perguntou triste.

-Lauren não é como antes, maninha.  -Beijou o topo da cabeça da menor.

Sua mãe surgiu na sala cautelosamente.

-Você, eu, cozinha. -Foi objetiva.

-Sofi, preciso falar com a mamãe. Porque não vai brincar com o papai?

-Mas ele está muito mal hoje, Kaki -Lamentou a pequena.

-Ally vai dormir conosco hoje. Apenas sente aí um pouquinho, okay? -Soltou a menina

-Tudo bem, eu vou esperar. -Se sentou no sofá humilde enquanto balançava suas perninhas gordinhas.

Camila caminhou até a cozinha um pouco perdida, ela não tinha ideia de como contar para sua mãe que havia perdido seu emprego, sendo ela a única renda da casa.

-Mama, eu preciso te contar algo... -Falou enquanto mantidas sua cabeça baixa.

-Eu também. -Falou sua mãe radiante. -Eu consegui um emprego e seu pai foi finalmente aprovado para o transplante de coração que tanto necessita.

Os olhos de Camila brilharam com as palavras de sua mãe. Eram duas coisas que eles mais precisavam no momento.

-Mama! I-isso é incrível! -Saltou da cadeira e abraçou sua mãe com ternura.

Alejandro tinha um longo histórico de problemas de saúde. O pior deles foi um câncer pouco recente, que quase matou o homem. Logo em seguida, um efeito dominó aconteceu. Problemas com pressão, problemas cardíacos... Ele era um verdadeiro guerreiro. Camila sem duvidas sabia disso. Sua história era cheia de lutas, mas ela sabia lutar como ele.

-Vamos conseguir pagar uma escola para Sofia, ajudar nos medicamentos que sua tia dá para o seu pai... Estou sonhando? -Perguntou com os olhos marejados.

-Mama... Lauren sofreu um acidente em palco, eu... e-eu estou desempregada.

O sorriso nos lábios de Sinuhe desapareceram. A sua preocupação com toda certeza não era o dinheiro. Não naquele momento. Sua maior preocupação estava em Lauren e no emocional de sua pequena Karla.

-O que aconteceu com ela? -Perguntou puxando Camila para seu colo.

-Ela caiu daquelas cordas que levavam ela junto com seus figurinos exagerados... Eu falei para ela mãe! Desde que éramos amigas eu venho avisado ela que não é muito seguro ir lá pra cima e brincar de Deus! -Esbravejou a mulher.

-Camila, se acalme, se irritar não vai reverter a situação. -Sinuhe passou suas mãos suaves nas costas da mais nova.

-Então ela caiu de lá, teve varias fraturas e perdeu o movimento das pernas temporariamente. As chances de ela voltar à andar são inferiores a 10%. Como vai ser a vida dela agora mãe? Ela já não estava sendo uma boa pessoa com a saúde em ordem, agora imagine só agora! -Escondeu seu rosto na curva do pescoço de sua figura materna.

Talvez nenhuma das duas tivessem noção de como um trauma muda nossas vidas drasticamente. Nem sempre é para pior, não no caso de Lauren. A perda nós trás muitas coisas, inclusive o valor ao passado.

-Camila, quem está com ela no hospital? -Sinuhe perguntou após beijar a cabeça da filha.

-Ninguém. Você não vê, mama? Ela afastou todo mundo. Antes do show de hoje ela deu um show! Viemos para Miami às pressas. Os fãs do Japão ficaram super preocupados e aquela bobona só vai ser transferida para Miami amanhã! -Camila falava apressada.

-Clara e Mike também não estão lá?

Como mãe, a Cabello mais velha estava surpresa da forma como um pai e uma mãe poderiam deixar a filha sozinha. Lauren não era flor que se cheire, mas ainda era filha dos Jauregui. Como eles poderiam deixar a filha naquele estado sem companhia.

-Por que você não ficou lá? -Perguntou ao não receber resposta da pergunta anterior.

-Eu não consigo. Ela só é boa pessoa quando precisa de mim! Agora, em uma cama ela voltou a me tratar como melhor amiga dela! -Suspirou triste.

-Camila, você iria gostar que todos que você ama ou amou algum dia lhe deixassem sozinha em um país estranho em uma cama sabendo que nem andar mais pode?

Naquele momento a única coisa que Camila conseguiu fazer foi desabar como uma criança que se perdeu da mãe. Sinuhe sabia que aquele momento chegaria, então só abraçou a filha.

"Lavender's blue, dilly dilly
Lavender's green
When I am king, dilly dilly
You shall be queen"

Sinuhe ninava Camila como se ela fosse apenas uma criança novamente. Ela sabia que o mundo de Camila estava do avesso e que tudo que ela precisava era de um abraço e uma boa injeção de carinho para enfrentar a situação complicada.

Cinderella era o filme favorito de Camila e quando tinha apenas 5 anos, então era de um pouco de nostalgia que precisava para despertar a princesa que havia dentro dela. Como Cinderella, ela nunca deixaria de abater pelas palavras de Lauren. Ela lhe daria o perdão.

Às vezes o perdão é o melhor para nossa paz. Mas Camila queria vingança. Ela não sabia de onde vinha o desejo de se vingar de Lauren, mas ele estava ali. Ela queria lutar contra, mas era mais forte do que ela. Seus coração se acalmou aos poucos e logo entrou em um sono profundo.

-Ué, cadê a Ally? -Sofia perguntou entrando na cozinha desapontada.

-Camila esqueceu de ligar, meu bem. -A mãe sorriu fraco.

-Tudo bem, boa noite. -Sorriu e saiu saltitando do cômodo.

[...]

Capítulos curtos deixam a fanfic mais duradoura e me dá mais ânimo, tudo bem?
Feliz ano novo meus amores, que 2018 seja inesquecívelmente maravilhoso!

Um beijo, estou aqui por vocês ❤️

-Mabs

Turn Off The Lights (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora