9- Second Chance

3.8K 274 7
                                    

Só quero dizer que estou escrevendo parte desse capítulo na TV Record
Misericórdia, nunca mais volto aqui

[...]

-Droga, droga, droga JonBenét! Você não podia ter deixado Simon com o pen drive! -Camila diz andando de um lado para o outro completamente atordoada.

-Mas Camila, ele disse que você havia pedido! -Tenta se defender.

-Se eu disser pra você que eu sou a Demi Lovato você acredita também? Meu Deus... Isso só pode ter sido oferenda!

-Desculpa Mila, não fiz de propósito... -Pede a garota.

-Tarde demais JonBenét, tenho coisas maiores pra resolver agora. Vá atrás de...

"Why? Did you leave me here to burn?"

-Deixe pra lá... Droga! Maldita ideia de vingança. Que bosta eu tenho na cabeça? -Pensa alto e sai da gravadora em passos firmes.

Ela realmente tinha muito oque explicar e resolver.

[...]

-Como chegamos? -Pergunta Normani.

-Com as pernas, ué -Responde Dinah.

-Ela quis dizer como iremos agir quando chegarmos lá, Dinah -Explicou Ally risonha.

-Ah, simples: vamos sentar e esperar a bonita pedir desculpas. -Falou Dinah de forma natural.

-Bem, então prepare a bunda porque isso não vai acontecer nem tão cedo... -A baixinha diz dando os ombros e Normani concorda mostrando seu polegar.

As jovens caminham pelo corredor do hospital e param na frente do quarto de Lauren.

-No três. -Fala Normani pacientemente -Um, d-

-Dois nada, entra logo nessa porra. -Diz Dinah abrindo a porta. -Lauren?

As três esbarraram umas nas outras quando se deparam com Lauren chorando.

Elas não viam isso fazia muito tempo.

-O-O que fazem aqui? -Pergunta ela secando suas lágrimas rapidamente.

-Viemos te visitar, Laur... -Responde Ally se aproximando da cama com um olhar quase que materno.

-Bom, mas caso vier de frescura já aviso que daqui pra porta são menos de dois passos, sem contar que eu tenho uma ótima flexibilidade então provavelmente meio passo.

-Oh se tem... -Divaga Normani logo recebendo um tapa de Dinah. -O que?

Se Lauren pudesse virar uma batata para evitar presenciar esse tipo de momento, ela com toda certeza faria.

-Olha, oque a Dinah e a Mani estão tentando dizer é que diante dessa situação percebemos que precisamos voltar à nos preocupar realmente com você. -Diz Ally calmamente. -Quero dizer, não é como se não fizéssemos isso desde sempre, mas nos últimos anos você não deixou espaço para que nós demonstrássemos.

Lauren apenas ouvia atentamente. Sabia que qualquer palavra que saísse da boca dela seria incompreensível já que seu choro era intenso.

Ela não queria sair com voz de Pato Donald.

-Você simplesmente afastou a gente e se tornou uma... Uma... -Normani tenta encontrar uma palavra.

-Megera? -Começa Dinah.

-Não, é outra palavra! -Continua pensativa.

-Vadia? -Insiste a de cabelos curtos.

-Não DJ! -Exclama.

Turn Off The Lights (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora