12- The Party Is Over, Lauren

3.3K 225 20
                                    

OI MINHAS SAPATONAS, HETEROS E BIS FAVORITAS.

Perdão pela demora de 3 fucking meses

Mas dia 19 fiz 16 anos e agora sou mais responsável.

Prometo terminar essa Fanfic nessas férias.

O capítulo está muito incrível

Aproveitem!

COMENTEM MUITO QUE EU VOLTO LOGO
VOTEM TAMBÉM

[...]

Anteriormente nessa porra:

EU ME ARREPENDO DE TER TE CONHECIDO, LAUREN!

Foi o primeiro grito de "fã" que ouvimos ao abrir a porta.

[...]

-Que porra está acontecendo, Camila?

Pergunta Lauren sussurrando para Camila como um sorriso um tanto desesperado.

-Eu... Eu não sei! Eu te juro que apenas disse que estávamos saindo do hospital! Achei que seria uma coisa muito boa você ter apoio daqueles que te amam.

-A festa acabou, Lauren! -Uma garota grita jogando uma camiseta em Lauren.

-Quando as camisetas começam à voar geralmente a festa está pra começar... -Sussurra Camila antes de dar parar de empurrar a cadeira de rodas e se posicionar na frente de Lauren.

-Hey... Olá! Meninas, qual é o problema? -A latina tira toda a voz que poderia para se posicionar diante a multidão.

As fãs começam a falar todas de uma vez e, por mais confuso que possa ser ouvir tantas pessoas ao mesmo tempo, a mulher de olhos castanhos tinha plena certeza que nada daquilo era sobre elogios.

-Preciso que falem uma de cada vez, se não eu não vou conseguir entender, Jaguars. -Pede a Cabello com calma.

-Nós vimos oque Lauren acha dos fãs em vídeos que foram postados na sua conta do Twitter, Camila. Vimos até mesmo a forma como ela trata você, Ally, Normani e Dinah como lixos! -Diz a garota rasgando um pôster de Lauren no meio.

-Camila? Você postou isso? -Pergunta Lauren magoada.

-Sim, foi ela. Inclusive, o que está fazendo aqui Mila? Ela te obrigou? -Outra "fã" responde e questiona em seguida.

-Camila, eu preciso ouvir isso de você. -Lauren suspira se controlando para não chorar.

-Não ela não me obrigou e eu não postei aquilo! Meninas, não acreditem naquele vídeo. Lauren estava em uma fase difícil mas vocês precisam acreditar na Lauren de agora. Agora precisamos ir. -Terminou e correu empurrando a cadeira de Lauren em direção ao seu carro.

-Não, para! Eu quero ir embora sozinha! -A de olhos verdes gesticula nervosa.

-Dá pra você calar a porra da boca e colaborar? Tem uma multidão zangada querendo a sua morte e não sei se você percebeu mas eu peso 50 Kg e tenho 1,57 de altura. Minha chance contra elas é mínima! -A cubana diz abrindo a porta de seu carro e colocando Lauren dentro do mesmo.

-Por que você postou aquilo? Quer acabar comigo? -Pergunta a Jauregui chateada.

-Depois falamos sobre isso que eu NÃO fiz. -Coloca o cinto em Lauren e vai para seu assento para enfim dirigir.

Turn Off The Lights (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora