OI AMORESSS
Tiveram algumas leitoras reclamando sobre o tamanho dos capítulos... Mas pra mim ainda é difícil voltar a escrever pois aqui era o meu refúgio das coisas ruins. Eu sempre escrevi nos piores momentos, então me desculpemAproveitem e ouçam She Loves Control no repeat 💕
💕
Camila se levantou mais cedo que pode naquele dia. O sol já entrava em seu quarto iluminando todo o local com muita intensidade, o que colaborou com seu despertar.
Caminhou até o banheiro e fez suas higienes até que estivesse totalmente desperta. Era uma quarta-feira, a manhã estava ensolarada.
Quem via tudo daquela maneira, mal imaginava a tempestade que estava passando pelos mundo opostos de Camila e Lauren.
A latina abriu seu antigo caderno de composições, e lá estava.
Havana
Suspirou olhando para a nem tão antiga composição.
-Lauren! Eu preciso de sua ajuda! -Foi animada até sua "chefe".
A hispânica continuou andando sem dar muita importância, apenas dando um breve sinal para que a latina adiantasse o tão importante assunto.
-Eu finalmente consegui sair daquele meu bloqueio interminável, se lembra? -Perguntou animada fazendo Lauren parar apenas um pouco.
-Uou, que bom -Foi sincera dando um breve sorriso, que logo desapareceu enquanto a mesma continuava com a caminhada pelo palco de ensaio.
-Eu estava pensando... -Camila parou em frente de Lauren, fazendo com que os dois corpos se colidissem.
O contato próximo irritou a mais velha, mas ela decidiu apenas escutar o que a antiga amiga iria dizer.
-Poderia mostrar para um dos seus produtores? Eu fui até eles mas bem... Não teria o mesmo impacto se eu mostrasse. -Sorriu sem graça e estendeu uma cópia da folha.
Com tremendo mal-humor, a hispânica leu a folha.
-Você não poderia fazer as coisas sozinha? -Perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-Como é? -Camila perguntou com um sorriso indignado.
-Você vive me pedindo favores como se não fosse capaz de conseguir o que quer! -Revirou os olhos.
Mesmo sem a cubana saber, aquele era o "modo Lauren" de dizer que confiava em sua dançarina.
-Quer saber? -Perguntou retoricamente. -Me devolve. -Puxou o papel das mãos da latina. -Eu nem sei porquê diabos eu insisto em vir aqui e tentar ser sua amiga novamente!
Havana seria seu ponto de partida. Ela ainda estava insegura sobre sua vingança, mas não sobre sua vontade. Colocou a folha de papel no bolso e foi até o estúdio onde os produtores de Lauren trabalhavam.
Olhou para cada detalhe de seu bairro naquela manhã. As pessoas em geral enfrentavam um novo dia que vinha pela frente. Correndo, indo trabalhar, levando as crianças para escola...
De repente o coração de Camila fez a mesma parar o que estava fazendo e ir para o hospital. Mesmo orgulhosa demais para admitir, Lauren precisava de alguém com ela e Camila bem no fundo, também gostaria.
Apressou seus passos em direção ao hospital onde Lauren ainda se encontrava internada. Passou pela multidão de fãs recebendo muitas perguntas e pedidos de autógrafos, respondendo todas as perguntas e deixando sua assinatura nas cadernetas.
-Meninas, Lauren precisa que vocês apoiem ela e façam muitas orações, embora ela não acredite muito em Deus. -Suspirou a latina. -Ela tem poucas chances de voltar a andar, mas acreditamos nela, certo?
Ela olhou para as meninas que derrubavam diversas lágrimas. Elas apenas assentiram e voltaram à gritar seu amor por Lauren.
Narração por Lauren
Minhas fãs estão totalmente desesperadas do lado de fora. Eu sei que elas querem me apoiar mas o grito delas não vai mudar em nada.
Será que ela não poderiam simplesmente ir embora em gritar via Twitter?
Eu sinceramente gostaria de dizer que nada dessa situação me afeta, mas infelizmente minha realidade passa extremamente distante de tal frase.
Eu espero que pelo menos um dos meus parentes apareça aqui para meu papel não ser mais ridículo do que já está sendo nesse hospital.
Camila me disse que é pelo meu comportamento. Durante anos as pessoas se revoltam com o modo que me comporto. É apenas minha personalidade. Não tenho culpa se não sabem diferenciar amizade do trabalhos.
A questão é: em um mundo egoísta, os egoístas se dão bem. Ou melhor, muito bem. Às vezes não querer lidar como pessoas faz parte apenas de uma proteção que evita mágoas.
-Lauren? -Camila bateu na porta.
Suspirei tentando manter minha calma. Eu me lembro do dia em que me afastei de Camila... Eu me lembro perfeitamente.
-Entre. -Coloquei meu celular ao meu lado.
-Vejo que não recebeu flores... Ninguém ainda? -Perguntou se sentando ao meu lado.
-Se veio aqui para jogar isso na minha cara, a saída é mais perto do que pensa -Resmungo de forma audível.
Ela deu um riso amargo.
-Lauren, eu vim apenas para lhe fazer companhia. -Se mexeu de forma que parecia incomodada.
-Como está seu pai? -Pergunto para ela espontaneamente.
-Bem? -Disse estranhando uma pergunta tão pessoal vinda de mim. -Na verdade, o estado dele está se deteriorando e ele foi passado na frente na lista de transplantes. O que ele mais necessita no momento é o de coração, logo ele receberá um.
Suspirei. Eu sei o quanto aquela situação é complicada para Camila desde sempre. Mas eu realmente não imaginava que o caso de Alejandro estava tão avançado.
-Fico feliz... -Arregalo os olhos e imediatamente corrijo o erro. -Não pelo estado dele estar se deteriorando mas...
-Eu entendi oque está tentando dizer. -Me cortou de forma fria, me fazendo revirar os olhos.
Que ignorante!
-Então... Por que age desta forma? -Perguntou com um tom amargo. -Você sempre fica grossa e raramente sinto que quer ser amiga das pessoas...
-Acho que você sabe muito bem o motivo. -Respondo friamente.
-Não, eu não sei. -Ela cruzou os braços.
-Eu estou tão feliz que poderia dar um pulo gigante! -Eu falei animada.
-Finalmente conseguimos fazer o último ensaio para a turnê.
Ela sorriu abertamente e me deu um grande abraço. Ela estava bebada e eu incrivelmente sóbria. Um desequilíbrio dou o suficiente para deixar o clima com um ar diferente. Nos aproximamos e a única coisa que ela conseguia observar naquele momento eram meus lábios que estavam extremamente gelados por conta do frio de Nova York, por onde estávamos viajando.
-Camila... -Falei um pouco sem graça.
-Me beije e esqueça o resto.
Se aproximou fazendo minhas pernas tremerem levemente quando nossos lábios de tocaram em um beijo intenso.
-Você ama ter controle, não é?
Que tiro foi esse?
Vejo vocês no próximo!Um beijo no coração
-Mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn Off The Lights (Camren)
FanfictionFria, calculista e rancorosa. Essas eram as três palavras que definiam Lauren Jauregui quando estava fora dos palcos. Camila mal podia reconhecer o seu amor de infância depois que a mesma pisou pela primeira vez em um palco. Ela não era mais melhor...