15- Final

3.4K 230 35
                                    

-Lauren, vamos! Poxa, eu estou acordada 7:00am de um sábado e você fica fazendo corpo mole!

-Não está adiantando, já disse que eu não vou. -Ela resmunga.

As últimas semanas têm sido uma grande luta. Lauren está tão desanimada com os resultados da fisioterapia que perdeu totalmente a vontade de ir nas sessões.

-Lauren, faz quase um mês, não é assim que se reverte um quadro complicado como o seu. Eu não sou médica nem nada mas qualquer um sabe que é preciso muito esforço para se recuperar de um acidente como esse. Por favor, amor... -Peço manhosa beijando a bochecha dela. -Só mais alguns dias!

-Só porque você me chamou de amor eu vou. -Ela sorri ainda de olhos fechados, dizendo a frase com uma voz sonolenta porém carinhosa.

-Então eu vou te ajudar com suas roupas. -Ajudo ela a se sentar, deixando suas costas apoiadas em uma grande almofada.

-Eu não gosto quando você dorme aqui só por isso. -Suspira chateada. -Eu gostaria de poder cuidar de você, não de ser cuidada.

-Você sabe que te ajudo com o maior prazer. -Sorrio amorosa indo na direção dela com as roupas.

-Eu sei mas acabo me sentindo um fardo. -Desabafa enquanto começo a tirar sua camisola.

Me pego olhando para o abdômen dela sem nenhuma maldade.

-Meu corpo está horrível, não tenho como me exercitar. -Fala com os olhos marejados.

-Hey, não chore boo. -Encosto minha testa na dela. -Você está linda. Inclusive espero ansiosamente pelo dia que você finalmente vai perceber que você é poesia e eu me apaixonei pelos seus versos. -Olho diretamente na imensidão verde.

Tão clichê! Verde no castanho e castanho no verde: para mim não existe combinação mais perfeita.

-Você é incrível, Camzi. Eu não te mereço, sabia? -Pergunto dando um selinho rápido em seus lábios.

-Merece sim. -Diz ela beijando meu pescoço.

-Droga, eu queria tanto poder sentir algo... -Suspiro frustrada.

-Mais um motivo para você ir para a fisioterapia.

-Touché, madame. -Gargalho. -Talvez seja um motivo bom.

-Faça isso por mim. Eu sei que você me ama e sei que quer viver comigo mas para isso você terá que me ajudar. Eu quero poder te ajudar, mas Lo, eu e você sabemos que a vida é muito menos complicada fora dessa cadeira.

-Eu farei isso por nós. -Seguro na mão dela e entrelaço nossos dedos.

Mês 2

-Vamos Lauren! Você precisa ter firmeza! -Incentiva o doutor.

-Eu estou tentando! -Falo tentando me movimentar. -Eu não consigo!

Olho para Camila que olha toda a cena de forma apreensiva.

-Por favor, Lo. -Ela fala com a voz embargada.

-Eu estou tentando Camz. Desculpa, mas estou cansada demais hoje. -Lamento sem olhar diretamente para Camila.

Mês 3

-Dinah pediu para que eu trouxesse sua comida... Olha, eu sei que está zangada comigo mas eu te juro que não é pelo seu mal que te dou tantos sermões. Eu só quero ver você evoluir. -Ela deixa a bandeja na cabeceira da minha cama.

-Eu só preciso de um tempo. -Falo virada para a direção oposta de onde ela está.

-Já faz uma semana que você não fala comigo direito. Eu sei que está sendo difícil mas você não tem o direito de me afastar assim novamente! Não tem! -Afirma com voz embargada e se ajoelha em minha frente. -Olhe pra mim Lauren.

Turn Off The Lights (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora