Meus amores estou nervosa para a prova de amanhã e tive ideias para escrever. Tchau estudos KKKK
Vocês nem estão comentando :(
🌈🌼
Camila's point of view
Já se passaram três dias desde que eu estive naquele quarto do hospital. Todos os dias eu tenho ido ao estúdio para trabalhar no lançamento de "I Have Questions". Hoje eu acordei bem cedo e fui direto para o banho, deixando que a água fria banhasse meu corpo, está muito quente em Miami... Preciso tomar café o mais rápido possível para ir ao hospital visitar papá.
-Bom dia minha princesa -Deposito um beijo carinhoso na testa de Sofia que brincava com a colher dentro da vasilha de cereais.
-Bom dia -Respondeu ela baixinho.
Eu realmente acho estranho esse tipo de comportamento em Sofia. Principalmente por ser uma criança hiperativa e muito alegre.
-Buenos dias, madre -Beijo a bochecha de minha mãe.
-Buenos dias, mi hija -Sorri ela.
-Qual o problema, Sofi? -Me sento ao lado dela na mesa.
Ela me olha com aqueles olhinhos de cachorrinho que caiu da mudança.
-Kaki, estou com saudades da Loren. Quando ele vai vir trazer o peixinho que tinha me prometido? -Pergunta com a voz amuada.
Sofia e Lauren se viram pouquíssimas vezes, porém foi o suficiente para que minha irmã se apaixonasse por ela. Eu sempre agradeci mentalmente por Lauren nunca deixar sua personalidade arrogante transparecer perto das crianças.
Que bom que ela sabe onde pisa, se fosse rude com minha irmãzinha ela estaria bem encrencada.
-Meu amor, eu e Lauren não somos mais amigas... -Respondo com o máximo de cuidado possível.
-Problema é de vocês, Kaki! Poxa, eu e ela ainda somos. -Diz cruzando os braços.
-Sofia Cabello Estrabao, já lhe ensinei que não devemos falar esse tipo de coisa. -Minha mãe repreende Sofia que logo "abaixa sua bola".
-Sabe de uma coisa? Você tem razão. -Suspirei. -Esteja pronta às 16:00pm, sim? -Pergunto e ela prontamente concorda com a cabeça.
-Está certa disso, Kaki? -Madre coloca um pano de prato no ombro e me olha preocupada.
-Mãe, eu era a única à ir visitar a Lauren. Ela pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas não merece a solidão. -Digo encarando a geladeira.
[...]
O trânsito está extremamente tenso no dia de hoje. Fico feliz que meu pai esteja finalmente se adaptando ao coração que recebeu, ele finalmente merece seu descanso dos hospitais e situações de risco dos últimos anos.
Ligo o rádio e acabo deixando em uma estação aleatoria.
"Shawn Mendes lançou finalmente seu novo hit! Estão prontos para ouvir galera? Super senti um clima de indiretas... Seriam elas dedicadas para a dançarina da cantora Lauren Jauregui? Tirem suas próprias conclusões!"
Fazem 7 meses que eu terminei meu relacionamento com Shawn. Stitches é definitivamente uma clara indireta para mim.
Tudo começou em um evento da Billboard. Era uma mera coincidência, mas parece que eu realmente precisava estar ali naquele dia, naquela hora, naquele bendito evento.
-Camila, pode por favor dar ao menos um sorriso? Desse jeito as pessoas vão achar que...
-O que? Vão achar que eu não queria estar aqui? Ótimo, vão estar extremamente certos. -Suspiro. -Vamos ser sinceras, okay? Eu sei que você não me quer aqui, eu também não quero estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn Off The Lights (Camren)
FanfictionFria, calculista e rancorosa. Essas eram as três palavras que definiam Lauren Jauregui quando estava fora dos palcos. Camila mal podia reconhecer o seu amor de infância depois que a mesma pisou pela primeira vez em um palco. Ela não era mais melhor...