Não estão loucos, sou eu mesma.
Parabéns Lauren, mesmo que você não esteja vendo isso você é uma das pessoas mais importantes pra mim ❤️
Aviso: Capítulo pesadíssimo, preparem as lágrimas.
🌈🌼
Faziam exatas 3 semanas, eu não podia aguentar mais. Todas as minhas tentativas de andar, as fisioterapias eram completamente inúteis. Uma vez por semana, Camila ia até me quarto para me perturbar um pouco. Mas ao ver ela, eu só consigo me lembrar de uma noite.
-Eu vi que você beijou a Lauren esses dias -Disse Dinah em um tom malicioso.
Eu estava prestes à entrar no quarto, mas decidi deixar a conversa fluir, de certa forma, não seria uma fofoqueira se o assunto era relacionado à mim.
-Viu? -Camila se fez de desentendida suspirando -Olha DJ, eu não quero que isso mude sabe? Eu ainda não acredito que a Lauren confundiu as coisas mesmo depois de todos esses anos juntas... Eu estou apaixonada por outra pessoa, não pela Lauren... Ela é a Lauren!
-Sabe que se ela ouvir isso vai machucar muito, não é? Camila, quando pretende contar à ela? -Dinah parecia preocupada.
-Talvez eu não precise contar. Lauren não é tonta, DJ. Em poucas semanas, eu irei assumir meu relacionamento com o Shawn.
-Só tente fazer isso depois do lançamento do CD, sim? Camila, conte para ela. Você sabe o quanto Lauren é sensível.
-Dinah, eu não tenho culpa de não gostar dela. Isso não vai se repetir novamente, foi como beijar uma irmã, foi... nojento?
-Você beijou ela Camila. Você. Qual é a porra do seu problema? -Diz Dinah irritada.
Meus olhos estavam marejados. Sai correndo dali o mais rápido que pude.
Camila sentia nojo de mim.
-Bom dia senhorita Jauregui, hoje você recebeu muitas e muitas flores. -Disse a enfermeira olhando para as flores ao lado da minha cama que eu nem sequer havia notado.
-Sim, é meu aniversário de 22 anos... -Eu disse em um tom triste.
Já eram 10am e ninguém sequer havia me ligado, mandado algum bilhete ou algo do tipo. Eu havia conseguido transferência para Miami, então não era como se alguém tivesse a desculpa de que eu estava longe demais para visitas.
Peguei meu celular e vi diversas mensagens dos nomeados "Jaguars"
@lmjlover
Mesmo não tendo visto seu sorriso há semanas, saiba que estamos aqui com você! Happy B-day!Curtir Responder Retuitar
Curti a mensagem da menina. Acho que pelo menos uma vez eles merecem retorno. Durante as semanas no hospital, eu nem sequer usei minha redes sociais. Eles estavam sem nenhuma notícia.
Meu aniversário estava em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter, mas não era exatamente assim. Se fosse mesmo, minha mãe estaria falando sobre ele.
-Toc toc -Camila bateu na porta.
-Pode entrar. -Disse olhando para o chão.
-Feliz aniversário -Ela disse com expressão cansada.
-O que foi? Olhou no Twitter ou as fãs lá em baixo te lembram? -Perguntei irritada.
-Sabia que éramos melhores amigas? Eu lembro todos os anos, Lauren! -Diz ela me entregando uma rosa. -As coisas estão muito diferentes, caso ao contrario, tenha certeza que eu estaria te enchendo de cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn Off The Lights (Camren)
Fiksi PenggemarFria, calculista e rancorosa. Essas eram as três palavras que definiam Lauren Jauregui quando estava fora dos palcos. Camila mal podia reconhecer o seu amor de infância depois que a mesma pisou pela primeira vez em um palco. Ela não era mais melhor...