8- Without the love

4.3K 303 49
                                    

EITA QUE HOJE TEM JOGO DO BRASIL

Bora fazer bolão
Quem acertar o placar do jogo vira minha namorada.

Ninguém quer? Okay :,)

Não esqueçam de votar viu? Obrigada sz sz

[...]

-Sofia, isso é assunto de gente grande! -Disse Camila olhando para a pequena.

-Se é assunto de gente grande, por qual motivo ninguém trata de conversar sobre ele mesmo quando eu não estou aqui? -Coloca as mãos na cintura.

Bom, o motivo é: eu realmente não quero conversar sobre o passado. Ele não tem nada de novo para me dizer de qualquer forma.

-Certas coisas não estão sendo ditas, Sofia. Uma conversa só existe quando ambos os lados trocam perguntas e respostas. No nosso caso, eu tenho muitas perguntas para Camila e ela não me dá nenhuma resposta. -Digo ignorando a presença de Camila.

-Ela me contou que isso está... -Camila puxou Sofia tapando a boca da mesma.

-Chega por hoje, está bem? -Ela sorri sem graça e pega a pequena no colo.

-Vou contar para a mama sobre isso -A criança ameaça.

-Boca fechada por 5 pacotes de Fini. -A latina mais velha ergue seu dedo mindinho.

-7 -Diz Sofia disposta à conseguir mais.

-6 ou nada -Camila fala levantando sua sobrancelha esquerda.

Não que eu esteja prestando atenção nela, claro. Estou olhando para Sofia.

-10 e eu não toco mais no assunto -Camila se rende entrelaçando seu dedo no de Sofia.

-Tia Clara! -Sofia sai do colo de Camila e pula no colo de Clara.

-Mas é uma oferecida mesmo... -Sorri a Cabello mais velha negando com a cabeça.

Minha mãe entra no quarto segurando a pequena com um enorme sorriso.

-Camila, Sofia! Que bom ver vocês aqui! -Beija o rosto da minha ex melhor amiga.

-Sra. Jauregui, não te via desde o ano passado.

Pigarreio.

-Está na hora da minha fisioterapia... -Comento vendo ambas me olharem. -Mãe, você vai ficar? -Pergunto secamente.

-Desc... -Ela começa.

-Não preciso de mais uma das suas desculpas, mãe. Da última vez que me disse que tinha muito trabalho à fazer foi no dia do meu aniversário. E adivinha só? Nem parabéns você me deu. Se me dão licença, eu estou preocupada com minha melhora e preciso praticar exercícios.

Ela apenas abriu a boca diversas vezes, mas dali não saiu nenhuma palavra por instantes.

-Talvez seja porque eu não reconheça mais minha própria filha, Lauren. Aceita uma carona para casa, Camila? -Pergunta.

-Eu não, mas Sofia sim, se não for incomodo... -Suspira sem jeito.

-Sem problemas. -Volta a sorrir mecanicamente e sai do quarto com a garotinha.

-O que? Vai ficar aqui e fingir também? -Pergunto ao notar que ela me encara.

-Eu não estou fingindo nada, por mais que eu queira. -Desafia -Olha, eu posso até entender que eu te machuquei. Mas Lauren... Agir dessa forma com todos? Isso é doente!

Turn Off The Lights (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora