Vaso ruim não quebra, por isso estou aqui pra att 💕 ahajhsjs
[...]
Sabe aquele tipo de situação que você sempre pensou que nunca iria passar?
Eu sei bem. Estou na recepção exatamente agora tentando convencer uma enfermeira me ceder o número da sala de cirurgia onde Lauren provavelmente está prestes á entrar. Cometer seu pior erro.
-Por favor! Eu preciso convencê-la de que vai cometer um erro! -Falo desesperada vendo a mulher na minha frente revirar os olhos. -Ah, que se foda então.
Dou as costas e quando a mulher menos espera, saio correndo desesperada pelo hospital.
-Lauren, cadê você? -Sussurro para mim mesma procurando por cada quarto.
"O antigo número... AH NO QUARTO 14!"
Corro até o antigo quarto de Lauren na esperança que ela ainda ocupasse o mesmo, mas quando olho lá dentro, nada.
-Uma pena não é? Acabaram de levar ela para a sala de cirurgia principal... Parece que a fisioterapia não funcionou. Você é a assistente da Doutora Torres?
Se eu mentir posso ser presa. Mas se eu falar a verdade Lauren vai ficar sem as pernas por ser tonta...
-Claro! Meu Deus, eu não queria me atrasar justo para essa cirurgia! Pode me dizer onde é exatamente a sala? -Pergunto tropeçando em minhas próprias palavras.
Se eu for para o inferno, encontro vocês por lá.
-Claro, é no próximo andar. Vá de escadas, porque o elevador está ocup... -Ela indica e eu saio correndo antes dela completar a última palavras.
Finalmente! Ao final das escadas já posso avistar a maca de longe e me jogo na frente dela, pois é o mais racional à se fazer.
Por alguns segundos pude analisar o rosto que não via fazia muito tempo. Seus cabelos estavam mais longos, seu rosto denunciava seu perfeito estado de cansado. Os olhos dela pareciam estar em um tom cinzento e estavam perdidos.
O pior de tudo foi ver seus olhos perdidos, com toda certeza.
O meu universo particular estava sem aquele brilho de sempre.
-LAUREN! -Grito ofegante e a mesma me olha assustada.
-Camila? O que está fazendo aqui? -Ela pergunta confusa.
-Lauren, foram muitos dias e eu estou sentindo sua falta como o inferno sente falta das flores. Eu te amo e não vou deixar você desistir de andar apenas porque em 5 meses a fisioterapia não deu certo. Por favor, eu prometo cuidar de você, te ajudar com isso. Apenas não deixe o nosso relacionamento morrer por conta das minhas babaquices. -Peço com os olhos marejados e seguro na mão de Lauren.
-Eu estou sozinha, Camz. -Ela sussurra.
-Senhorita eu serei obrigado à chamar os seguranças se não se retirar agora. -Fala um dos doutores com expressão fechada.
-Lauren, por favor! -Peço deixando as lágrimas correrem. -Você me tem. Nunca estará sozinha enquanto eu viver.
-Desculpa Camila mas apenas eu posso decidir oque fazer agora. Além disso, não quero te ferir mais. Até logo -Ela vira o rosto para o lado e eu apenas saio do caminho.
Vejo os doutores passarem pela porta da sala e por alguns instantes sinto um enorme vazio.
Eu mal posso acreditar que em menos de 12 segundos eu deixei ela ir embora e cometer um erro como aquele.
Mas então a porta se abre novamente e lá está ela, deitada na mesma maca mas agora vindo em um sentido diferente do anterior.
Ela estava voltando para mim.
-Me desculpe por não ter acreditado em você. -Ela me puxa para um abraço carinhoso com certa dificuldade.
A vida é repleta de pequenos valores. Podemos estar aqui em um dia e no outro simplesmente não mais...
Por isso, já abraçou seus pais hoje?
Já disse à sua irmã que você à ama mesmo com todas as chatices?
Já beijou a pessoa que você gosta?
Não espere que o seu tempo acabe. Não deixe que as oportunidades escapem por seus dedos sem que você possa fazer absolutamente nada.
Os pequenos detalhes formam algo grande. Pequenos gestos... Tudo é formado por pequenos porém muito essenciais detalhes.
-Por favor, não me faça ir embora novamente. -Sinto seu cheiro.
-Eu não vou. -Ela faz um carinho em minhas costas e eu me afasto olhando para os olhos dela.
Era um misto de azul com verde. Eram... gratidão?!
-Podemos apenas ir embora? Por favor, me diga que desistiu dessa ideia insana de uma vez por todas... -Falo preocupada.
-Eu vou levá-la para o quarto senhorita, onde estão seus pertences. -A enfermeira diz para Lauren.
-Você me ajuda à colocar minha roupa? -Ela diz de forma tímida.
-Mas é claro, vamos lá! -Sorrio docemente acompanhando ambas pelo enorme corredor.
[...]
-Eu ainda não consigo entender, Lo! Como você poderia desistir de você mesma dessa forma? -Falo caminhando ao lado dela.
-Elas estavam sendo um maldito lembrete Camz. Eu não posso mais andar, dançar, me trocar sozinha, tomar banhos em pé... Eu estou realmente cansada. A parte mais frustrante é que toda fisioterapia não está revertendo. -Ela suspira cansada e eu corro para frente da cadeira de rodas dela.
-Espere! -Falo com os olhos arregalados.
-Não é como se eu pudesse sair correndo. -Fala com seu humor negro.
-Okay, isso foi pesado. -Acabo rindo. -Deus, me perdoe.
-Desembucha Camila! -Lauren sorri.
-Eu usei o seu Twitter para postar algo... Seus fãs estavam agoniados por notícias então eu precisei usá-lo. Mas elas estão lá fora agora e talvez seja uma multidão consideravelmente grande.
-Quão grande? -Questiona curiosa.
-Some todas as garotas que te madam nudes nas redes sociais e aquelas que jogam sutiã em você e multiplique por 10.
-Okay, isso é muita coisa. Eu do passado de bateria agora. -Diz cruzando os braços. -Estou brincando, Camz.
-Podemos ir pela saída principal então?
-Mas é claro! Apenas me ajude, estou malhando meus braços demais só de fazer esse movimento básico com a cadeira. -Ela demonstra.
-Quer ir presa? Sabia que atropelar pessoas é crime? -Brinco.
-Vamos logo, banana. -Ela dá uma risada gostosa.
Por Deus borboletas, se acalmem!
-EU ME ARREPENDO DE TER TE CONHECIDO, LAUREN!
Foi o primeiro grito de "fã" que ouvimos ao abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn Off The Lights (Camren)
Fiksi PenggemarFria, calculista e rancorosa. Essas eram as três palavras que definiam Lauren Jauregui quando estava fora dos palcos. Camila mal podia reconhecer o seu amor de infância depois que a mesma pisou pela primeira vez em um palco. Ela não era mais melhor...