3- Friends Don't Lie -Parte 2

6.4K 473 122
                                    

Oi meus amoresss
Tudo bom?

Votem bastante, comentem e adicionem a lista de leituras ❤️

——————-

Como assim você não consegue sentir suas pernas? -Camila perguntou se virando de frente para Lauren.

-Foi a minha coluna, não é? -Perguntou sentindo seus olhos marejarem e seu peito encher de mágoas.

-E-Eu não sei! Eu só assisto Grey's Anatomy, como quer que eu saiba disso? -A latina falou com indiferença.

-Como vou andar? Minhas pernas nem ao menos se mexem! Camila, me ajuda por favor! -Pediu desesperada.

-Olha bem pra mim, veja se eu tenho cara de médica! -Perguntou chamando a enfermeira.

Camila precisava de manter firme. Lauren havia feito do pior com ela, e naquele momento, ela definitivamente não poderia se arrastar até a hispânica como se nada tivesse acontecido naqueles anos todos.

E infelizmente, Lauren ouviu o que menos queria. A queda havia afetado sua coluna, e talvez com muita sorte e fisioterapia, seus movimentos voltariam.

-Isso... Isso é uma calúnia! Pare de brincadeira Camila, isso não tem nenhuma graça! -Disse Lauren desesperada, fazendo Camila respirar fundo.

-Eu não me igualo à você, Lauren. Não brincaria com uma coisa dessas, você sabe bem disso. Principalmente depois do acidente do meu pai. -Cruzou os braços desconfortável.

-Onde está a Dinah? Normani? Por que raios elas não estão aqui? -Questionou ansiosa, com um misto de mágoa.

-Estamos cansados de ser seu carpete, Jauregui. Está vendo alguém além de mim aqui? Acho que não. -Perguntou retoricamente, logo trazendo uma resposta. -Eu sou tola de estar aqui, burra pra caralho!

Os olhos latinos se encheram de lágrimas. Como poderia sentir o mínimo de afeto por sua amiga depois de tudo aquilo?

-Meus pais... Eles estão chegando, não preciso de você aqui. -Disse com desprezo.

-Não, não estão. Eles cansaram do seu estrelismo e pediram para eu cuidar de você. Mas eu sou apenas humana Lauren, eu também estou cansada de você. -Deixou uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto, logo saindo do quarto.

Pela primeira vez em cinco anos, Lauren se sentiu pisoteada por palavras da latina. Tanto dinheiro... Pilhas e mais pilhas... Quanto sua conta de amor? Estava com saldo negativo.

Olhou para a janela do quarto e vou dois pássaros alimentando seus filhotes. Ela se lembrou que quis voar sozinha cedo demais.

[...]

Dinah estava sentada no sofá do camarim do local. Ela estava sem coragem de se mover, e precisava permanecer ali até o horário do show terminar. Camila se aproximou da mais nova lentamente.

-Sem movimentos nas pernas. -Lamentou sentando ao lado de Dinah.

-Eu sinto saudades da nossa Lauren, Chancho. Eu sentiria muito se fosse minha amiga ali, mas depois de hoje ela me perdeu para sempre.

-Eu não lamento tanto por essa mudança. Ela seguiu esse caminho porquê quis, Dinah. Sabe o mais duro? Que mesmo não lamentando, eu sinto em dobro. Eu trouxe ela aqui, queria apenas que eu nunca tivesse ganhado aquele piano.

Dinah olhou para sua amiga com ternura. Ela não podia crer em como tal criatura poderia ser tão boa. Seus olhos se arregalaram ao lembrar de Sinuhe e Alejandro.

Turn Off The Lights (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora