2

161 14 0
                                    

Após ver a multidão sumindo, uma luz vem em minha direção. Talvez seja a outra dimensão que tanto ouvi falar enquanto em vida. Preciso me apressar para despedir de Brooklyn, já que talvez nunca mais a verei.

Toco seu rosto novamente, mesmo sem poder senti-la com clareza.

--Hey anjo, fique bem. Sei que é complicado, eu agora também ficarei sem você... Eu te amo.

Após minhas palavras, a mãe dela puxa o corpo delicado e pálido da jovem garota para longe do que sou fisicamente. Ela solta um grito alto e como nunca ouvi antes, suas lágrimas aumentam em passe de mágica.

Resolvo seguir a luz. Fecho os olhos e deixo meu corpo espiritual seguir seja lá para onde for. Sinto uma paz repentina e depois disso não me lembro de mais nada desse lugar.

                       ***

Abro os olhos com medo de estar no inferno. Me surpreendo com uma paisagem bonita, realmente incrível. Sinto alguém pegar minha mão. Mas eu não morri?

--Pessoas mortas não sentem toques. --sussurro para mim mesmo.

--À menos que a outra pessoa esteja morta também. --uma garota sorri para mim.

--Você consegue me ver? --pergunto um pouco curioso.

--Sim.

--Quem é você?

Ela olha nos meus olhos e solta minha mão. Não responde, apenas sorri.

GREEN [Shawn Mendes] ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora