Visito o quarto da minha pequena. Aliás, se ela me visse nesse momento tudo o que ela iria querer era que eu me afastasse. Ela, toda linda e delicada, em estado deplorável e pacífica simultaneamente. Julga que parti seu coração, mas o que fazem as pessoas de diversão além de partir corações alheios? E a culpa nem foi minha.
Sento do seu lado na cama, e sinto cada batida de seu coração. Essa é uma sensação totalmente nova para mim. Seria parte do dom que Leigh me concedeu?
Ela passa as mãos pelos cabelos e levanta do lugar em que se encontrava. Dirigi-se até a janela e torna a fazer como era nosso costume. Ela pega um livro velho e joga em direção a onde eu ficava observando-a por horas e horas caladas. Meu coração fantasma se partiu. Senhorita Montgomery... o que eu não te fiz você me fez agora!
Chuto a parede do quarto dela e posso sentir que ela ouviu o estrondo não tão grave como eu queria que fosse.
--Alguém aí? --ela pergunta assustada. --Mãe, você está aí?
Ela volta assustada para a cama e em instantes sua figura materna surge.
--Me chamou, Brooklyn?
--Eu ouvi barulhos bem aqui e pensei que tivesse sido a senhora. --diz nervosa.
--Querida, eu sei que a morte do Shawn te deixou abalada. Na real teve impacto para todos nós, mas você não pode seguir deixando que a loucura te consuma. Você só chora e sofre, nem come mais. Olha como anda pálida e assustada. --ela pega nos cabelos azuis da Brooklyn-- Isso não pode continuar assim. Vou dar um jeito amanhã mesmo.
--Eu já estou indo pra escola, mãe.
--Não basta ir para a escola se sua vida e rotina levam de volta para ele. Você precisa esquecer de tudo. É isso.
--Talvez eu devesse esquecer até do que eu não sabia. --ela finalmente grita e faz com que eu me afasta automaticamente.
--NÃO É CULPA MINHA! --grito inutilmente.
--Ele está gritando pra mim! --ela diz ainda mais assustada.
O quê? Ela conseguiu escutar minha voz? Eu talvez tenha essa nova versão de mim e recebo de forma mais estranha conforme venho vivendo essa vida de morto. Ela derruba-se sob o chão e sua mãe senta do seu lado.
--Isso já é loucura demais pra suportar. Vamos amanhã mesmo dar um jeito... só preciso saber como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREEN [Shawn Mendes] ☆
Fanfiction"Shawn morreu. Não consegue ver isso? Porque, mesmo amando com todas as minhas forças sei que minha vida acabou no momento que minha mãe me disse aquilo. Por que querem me iludir? Ele não vai voltar!" Brooklyn grita em lágrimas para Christina. E en...