Não queria imaginar um mundo sem Brooklyn. Mas ela teve que imaginar um vasto planeta onde não exista a pessoa que a protegia. No caso eu mesmo. É surreal imaginar sua presença do meu lado, por mais que seja apenas um sonho que por incrível que pareça não é meu.
Segurei sua mão e voltamos ao tempo que eu me mudei para perto de sua casa. Estamos apenas observando tudo o que fizemos, como se houvessem dois de nós cada, um do passado dela e outro de mim, e nossas versões atuais observando.
Na outra versão de mim, estava carregando caixas com minha família e levando para dentro de minha "nova casa".
(N/A: AS FALAS DOS PERSONAGENS NA VERSÃO DO PASSADO ESTARÃO EM ITÁLICO)
-- Shawn, venha! -- mamãe gritava para mim.
-- Estou levando os troféus do papai, só um minuto.
-- Você está enrolando, corre! Há muitas coisas ainda pra carregar. -- ela diz novamente.
-- Seria mais rápido se essa louca saísse das minhas costas. -- digo olhando para minha irmã e ela sorri de forma malandra. Tiro ela das costas e coloco no chão.
Levo as coisas para casa e depois sou notificado que teria de ir para a nova escola. Quando chego na mesma pego meu horário e sigo até uma sala no segundo andar, me sentando numa carteira qualquer. Aí aparece a Brooklyn. Tão frágil e medrosa, parece que o mundo pode atacar a qualquer segundo. No nosso sonho, o tempo vai passando rápido até chegar onde eu estou de frente com a garota chata que inventou mentiras de mim para Brooklyn. Sarah.
-- Você é muito bonito para estar sendo amigo de uma idiota como aquela acanhada. -- ela diz vindo até mim.
-- Ela é a melhor pessoa dessa escola toda.
--Creio que sua ideia não faz sentido. -- ela me entrega um bilhete e eu abro. Era a medida do seu sutiã. Jogo o papel no chão -- Você ainda vai transar comigo.
-- Não sou louco. Pessoas como você não têm valor para mim. -- saio andando sem olhar pra trás.
Brooklyn analisa a real cena que aconteceu e me abraça.
-- Me desculpa. Acho que na real não mereço seu perdão. Eu esqueci a pessoa que você era e captei apenas a imagem que as pessoas da escola quiseram criar para ter um assunto nos corredores.
-- Você não tem culpa. A culpa foi minha que te deixei quando mais te amava.
-- Eu ainda te amo.
-- Eu nunca deixei de te amar.
Um clima tenso fica no sonho e não sei se fantasmas beijam em lucidez, mas resolvi não arriscar.
-- Brooklyn, você gostaria de continuar analisando o passado?
-- Não seria má ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREEN [Shawn Mendes] ☆
Fanfic"Shawn morreu. Não consegue ver isso? Porque, mesmo amando com todas as minhas forças sei que minha vida acabou no momento que minha mãe me disse aquilo. Por que querem me iludir? Ele não vai voltar!" Brooklyn grita em lágrimas para Christina. E en...