É Natal. Brooklyn está no hospital sem nenhuma explicação aparente para sua família e médicos. Eu fico do lado dela, vejo que não haviam muitas pessoas interessadas em seu estado além deles e o garoto da escola, o Ansel. Droga! Estou aproximando ainda mais os dois. Ele toca seu braço com a ponta dos dedos e deixa um ursinho perto dela. Igual eu já fiz. Ninguém pode me substituir.
-- Você vai voltar para a escola e tudo vai mudar. Não vai mais chorar por causa de pessoas que nem estão mais do seu lado. -- Ansel diz -- Sei que você gostava dele, mas está morto. Você precisa viver por si e vou te ajudar a superar isso. Você só precisa levantar daí e sorrir de novo. Talvez eu nunca tenha te visto sorrir de verdade mas estou ansioso para conhecer isso.
-- Você vai mas não será pra você. -- digo em vão ao rapaz que conversa com a Brooklyn inconsciente.
De repente tive uma ideia: ela está viva, é claro. Sendo assim, pode estar sonhando em seu coma, não sei como funciona. Mas eu irei tentar.
Agito o pó verde em minhas mãos e logo estou dentro dos seus sonhos. Seja lá o que for. Ela estava em um labirinto... é claro, vou ter de tirar ela de lá. Um desafio aceito.
Ela estava perdida, um pouco confusa e não triste. Apareço do seu lado e a abraço.
-- Você está aqui!
-- Sim, eu não vou te abandonar. Jamais. -- sorrio.
-- Pensei que não fosse voltar. Eu senti sua falta. Estou cansada de não saber o caminho.
-- Eu posso te ajudar.
-- E se você se perder?
-- Ao menos não estarei sozinho. Assim como você nunca estará sozinha.
-- Shawn...
-- Agora precisamos ir. Segure minha mão. -- digo e ela o faz -- Obrigado por confiar em mim, quando não tinha sinal algum que era confiável um garoto como eu aparecer e mudar tudo.
Começamos a andar e a guio por todo o lado. Erramos várias vezes mas não desisto. Se eu posso ser o problema também serei a solução.
// Feliz Natal para todo mundo. Meu presentinho pra vocês ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREEN [Shawn Mendes] ☆
Fiksi Penggemar"Shawn morreu. Não consegue ver isso? Porque, mesmo amando com todas as minhas forças sei que minha vida acabou no momento que minha mãe me disse aquilo. Por que querem me iludir? Ele não vai voltar!" Brooklyn grita em lágrimas para Christina. E en...