A moça que me olha é bonita. Tem a pele morena, cabelos cacheados, e olhos meio puxados apesar de claramente ver sua descendência africana. É bem magra e tem um sorriso muito branco. Estou intrigado.
--Sou Leigh. Serei sua guia por aqui.
--Aqui? O quê?
--Você retornou da sua missão, mas ela ainda não está concluída. --ela me deixa ainda mais confuso com essas palavras.
--Como assim??? --coço o couro cabeludo.
--Bem, parece que não sabe! --ela bate sua mão na testa sem perder o humor-- Você foi à Terra na missão de fazer um ser humano plenamente feliz pela primeira vez e para proteger essa pessoa. Você conseguiu fazer ela feliz mas ainda não concluiu a segunda parte... proteger.
--Está se referindo à quem?
--Brooklyn Montgomery. Ela precisa de você.
--Eu protegi ela enquanto viva de todos os perigos, os que eu pude.
--Você ajudou bastante, o chefe está muito contente com você. Mas ainda precisa fazer o mais importante. Você morreu para ajuda-la.
--Como assim?
--Ela corre risco de também perder a vida, Shawn. Ela corre sério risco. E você precisa proteger ela aqui do plano superior. Você, como teve comportamento exemplar enquanto vivia na outra dimensão, ganhou a chance de poder voltar para ela.
--Eu vou viver de novo? --meu sorriso deve ser bem notável.
--As coisas não são bem assim... Sinto muito! --ela faz uma pequena pausa-- Mas você vai poder voltar a viver lá por um tempo até concluir sua missão, em forma espiritual. Sempre guiando a menina de cabelos azuis.
--Então por que morri? Não poderia concluir minha missão em vida?
--Shawn, você é um garoto tão bom! Diferente dos outros humanos... Você é um exemplo, quase sem pecado. Não havia muito um motivo para ficar preso lá, onde há guerra e violência. Aqui é a recompensa para os bons. E você tem a chance de proteger quem mais ama. Vai querer mesmo me questionar?
--Não, Leigh! Eu quero salvar Brooklyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREEN [Shawn Mendes] ☆
Fanfictie"Shawn morreu. Não consegue ver isso? Porque, mesmo amando com todas as minhas forças sei que minha vida acabou no momento que minha mãe me disse aquilo. Por que querem me iludir? Ele não vai voltar!" Brooklyn grita em lágrimas para Christina. E en...