1

216 19 7
                                    

Olhos fechados e pele toda esfolada, derramando sangue pelo chão da calçada. É assim que eles me vêem.

Mas eles não tem noção do que estou sentindo, muito menos de que estou vendo o meu próprio corpo deitado enquanto choram e gritam meu nome. Eu poderia não me importar, porém em meio a essas pessoas há uma aura inocente e desfalecida.

Brooklyn

Seus olhos estão um pouco fechados e já inchados, há um brilho com as lágrimas que lhe causei indiretamente. Eu não queria. Eu juro.

Toco seu rosto com minha mão, em vão, eu acho. Observo cada traço do seu delicado rosto.

--Brooklyn, me desculpe. --digo baixinho, rente ao seu ouvido-- Eu estou aqui.

Ela continua a chorar, cada vez mais intensamente, abraçada à sua mãe, que não está chorando, porém vejo que está em choque.

--Mãe, foi minha culpa. Eu nunca vou me perdoar. --ela sussurra e solta dos braços dela-- Ele estava distraído por minha culpa.

--Ele morreu feliz. --ela responde acariciando os cabelos azuis da filha.

Se ela soubesse que o que a sua mãe diz era verdade. Ela deveria saber disso. E também que nada do que ela está se condenando é verdade.

Não lembro quem me matou, mas ele não está aqui. Eu só me lembro de estar nas nuvens com o amor de uma garota maravilhosa e pura, que no dia anterior tinha me confiado seu primeiro beijo. A garota que sofria bullying e que fiz de tudo para lhe proteger. Brooklyn era a pessoa mais importante pra mim e pela primeira vez na vida pensei que eu tinha um sentimento recíproco.

Ela se ajoelha perto do meu corpo sangrento e eu pego sua mão e a beijo. Ela não sabe que estou aqui mais do que fisicamente, mas espero que ela possa sentir que ainda estou presente. Ela sente um pequeno arrepio mas não me darei por vencido. Não irei te abandonar.

Não agora.

GREEN [Shawn Mendes] ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora