4. Tears

670 75 7
                                    

Nós estávamos a matar vários e vários vampiros. Contudo, a medida que o tempo passava, mais continuavam a chegar e isso realmente estava me deixando um pouco impaciente. 

– Mais doze.  – Digo, aproximando-me de Jaebum. 

Nós estávamos um de costas para o outro, e encarávamos atenciosos a nossa volta. 

– É exatamente por isso que você deveria ter fugido quando teve chance. – Ele diz, atirando. 

– Se eu tivesse fugido, você provavelmente estaria morto agora. – Murmuro, partindo em direção ao vampiro que aproximava-se. 

Ele, de forma surpreendente, desvia-se rapidamente de minha estava e me derruba no chão em seguida. Impulsivamente solto a estaca de minha mão, e ele a chuta para longe. 

– Ora, ora. – O vampiro diz, abaixando-se lentamente e segurando minha garganta. – O que uma bela jovem como você, está fazendo em um lugar como esses?

Havia um pequeno sorriso debochado em seus lábios. 

– Matando idiotas como você. – Digo, retribuindo seu sorriso. 

Minhas mãos estavam livres, e eu aproveito essa chance para pegar a arma e atirar em sua direção várias vezes seguidas.  Ele então caí para trás e isso me dá tempo para arrasta-me até a estaca e pega-la. Me levanto em seguida e vou em sua direção para acerta-lo. Porém, ele pega uma de minhas mãos, a colocando para trás. 

– Você não deveria ter mexido com minha família. – Digo, tentado me soltar.

– Por que tentar? Somos mais forte que vocês, humanos. – Ele diz, ignorando minha fala. Em seguida, retira uma faca do bolso e me encara sorrindo. Um sorriso completamente macabro e sem noção. 

– E a suas maravilhosas presas? – Ironizo. – Alguém as tirou de você por acaso? Por que não me matar logo?

Alargando seu sorriso,  ele diz após fazer um rasgo em meu ombro:

–  Não posso matar você ainda. Bom, não até ter certeza de algo primeiro. 

Algo? Penso, após sentir a dor agonizante da faca descer por meu ombro. Mesmo não sendo um corte profundo, eu podia sentir. Mas... qual o objetivo disso?

– Oh... – Ele diz, soltando a faca e afastando-se de mim logo em seguida. – Não... não pode ser. 

O vampiro encara o meu corte com atenção, e isso de fato me deixou confusa. Tão confusa, que esqueci que deveria mata-lo.  

Tento me aproximar dele. Eu iria apenas pergunta-lo sobre o que ele estava falando, e só. 

– Não se aproxime de mim, por favor! – Ele diz, virando-se em direção ao restante dos vampiros que ainda viviam. – Corram, agora!

Mesmo confusos eles obedecem e, de alguma forma, isso me faz pensar que aquele vampiro era algo próximo do rei. 

Tento correr até daquele cujo deu as ordens para todos os outros,  mas inesperadamente Jaebum grita:

– Lyan, não! 

Paro de correr assim que escuto seu tom de voz. Era como se ele estivesse ferido. 

Viro-me para vê-lo, e quase grito de susto quando o vejo deitado e completamente ensanguentado. 

– Hey. – Eu disso correndo em sua direção, e abaixando-me para verifica-lo. – Você está bem? Eles morderam você?

Ele ri com minha pergunta, ao mesmo tempo que tosse algumas vezes. 

– Não. 

"Não" Essa única palavra, fez-me respirar fundo, por conta de todo  o alivio que eu havia sentido. 

Blood Hunt ❄ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora