Foi tudo tão rápido.
As aulas já haviam acabado, e Jaebum e eu caminhávamos em um corredor que ia em direção ao refeitório, junto aos outros alunos.
Jaebum poderia até gostar de toda aquela atenção, mas eu não. Nunca gostei, e nunca iria gostar. Havia várias pessoas sentadas na mesa em que nós estávamos, e tanto Jaebum como eu conversávamos com os outros de forma mais educava possível.
– Então vocês dois são realmente irmãos? – Uma garota perguntou.
A observando melhor, consegui lembrar que ela era a garota cujo havia falado que nós combinávamos enquanto Jaebum e eu caminhávamos pelo dormitório.
– Sim, nós somos. – Jaebum respondeu, aproximando-se um pouco mais de mim, e colocando sua mão em minha cintura.
Sinceramente, que tipo de irmão ele queria aparentar? Aqueles sem vergonha na cara? Céus.
Mesmo com aquela sua reação estranha, eu sorri e a garota então olhou para onde uma das mãos de Jaebum estavam, o encarando novamente em seguida.
– Vocês parecem bem próximos. – Ela disse.
– Sim, nós somos. – Desta vez, fui eu quem respondi, a olhando neutra.
Eu realmente estava querendo sair dali, no entanto, sabia muito bem que Jaebum havia segurado minha cintura justamente para me impedir disto.
Quando estivéssemos sozinho, ele com certeza ganharia um belo soco.
– Isso é porque nossos pais morreram há alguns anos... – Ele começou a falar, mas o interrompi.
– Não precisa falar sobre essas coisas, Jae.
Eu sabia que aquilo era apenas encenação. Apenas uma forma que conseguirem lidar com a nossa a proximidade estranha. No entanto, eu não queria ser olhada com pena. Olhada como a tipa orfã, que precisa de seu irmãozinho sempre ao seu lado para se sentir melhor.
– Bom, digamos que somos apenas super protetores, já que só temos um ao outro. – Ele mudou de assunto.
Em todo aquele longo diálogo que acontecia, tudo o que eu tentava fazer era sair dali. No entanto, sempre alguém começava a contar algo, e nós novamente entrávamos em outro assunto.
Consegui enfim sair dali minutos depois, com a desculpa de que precisava ir ao banheiro. Jaebum deixou, dizendo para eu voltar lá em seguida. Mas, cá entre nos, ele sabia que eu não voltaria, e certamente iria brigar comigo por isso quando tivesse oportunidade.
Eu estava procurando pelo dormitório, e andava em um corredor completamente e vazio, quando percebi uma sombra surgir ao lado esquerdo de outro corredor, começando a caminhar no mesmo em que eu estava no momento.
Era um garoto. E céus, como ele conseguia aparentar ser tão estranho, e ao mesmo tempo tão lindo? Ele era alto, e todas as suas roupas eram de apenas de uma única cor: Preto.
Seu cabelo marro, era de um típico não tão longe e nem tão curto que eu sempre achei interessante nos garotos. Até porque, vamos combinar. Eu sempre tive uma queda por garotos de cabelo grandes.
Sua pela tão clara... era praticamente da mesma tonalidade que a minha, se não um pouco mais. Já seus olhos... não consegui observar por conta da distância.
Eu me sentia tão curiosa.
Continuei caminhando calmamente, surpreendendo-me quando no momento em que ele estava a passar por meu, seu olhar cruzou-se com o meu.
Ele me olhou no mesmo instante que eu o encarei, no entanto, o que me fez continuar o encarando o mais tempo, foi que assim como eu, ele não recuou de início.
Um marrom incrivelmente hipnotizantes. Essa era a cor de seus olhos.
Após aproximadamente quinze segundos, seus lábios se curvaram para um meio sorriso e ele voltou sua atenção para frente novamente, seguindo seu caminho.
– O que diabos foi esse olhar? – Perguntei-me, quando finalmente olhei para frente e continuei a andar.
Eu havia finalmente encontrado o corredor do dormitório, e fiquei surpresa por apesar da hora, ainda possuía algumas garotas do lado de fora.
Passei por elas calmamente, sem conseguir esquecer da cena do garoto. Ele parecia tão estranho. Tão intimidador. Tão... interessante.
De alguma forma, eu queria vê-lo novamente.
••••
– Verdade ou consequência? – A garota perguntou para mim.
Por que eu precisava fazer esses tipos de coisas? Eu apenas queria ter voltado para o meu quarto, pulado na cama, e entrado em coma profundo.
– Verdade. – Respondi, lembrando de momentos antes.
Eu estava prestes a dormir, quando cinco garotas praticamente invadiram meu quarto, e me disseram que era uma festa de boas vindas. Tentei recusar, mas foi totalmente inútil.
– Já rolou algo diferente entre você e seu irmão? – Ele perguntou.
Não se fazia nem um dia que estávamos aqui, e as pessoa já pensavam coisas como estas... O que responder? Afinal, Jaebum e eu sequer sabíamos disso também.
Encarei a garota novamente. Seria estranho se eu trocasse para um desafio?
Eu sorri, mantendo a calma e olhando de forma provocadora para todas elas. Era notável a curiosidade que elas possuíam sobre isso.
– Você realmente querem saber? – Perguntei.
Tocas acenaram, enquanto aproximavam-se um pouco mais de mim.
– Jaebum e eu, nós já... – Parei de falar, por conta de suas reações e comecei a rir. – Estou brincando, não rolou nada entre nós.
– Nunca? – Ela perguntou. – Nem um beijo sequer?
– Isso já é outra pergunta. – Disse, girando a garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Hunt ❄ Jackson Wang
FanfictionApós a morte de sua família, Lyan resolve por meio de instinto, virar uma caçadora. No entanto, não uma caçadora normal. Lyan torna-se uma caçadora de vampiros, tendo em vida um único objetivo: encontrar o vampiro cujo matou seus pais e vingar-se. P...