11. Perfect shape

549 69 19
                                    

– Onde diabos você estava? – Jaebum perguntou, após entrar em meu quarto rapidamente.

Por eu ter levado um baixa susto com a tão inexplicável rapidez dele, retirei a arma que estava embaixo de meu travesseiro, apontando para o mesmo.

– Você é maluco? – Perguntei, após jogar-me novamente na cama, com a cara no travesseiro.

– Você não respondeu minha pergunta. – Jaebum disse, e vire-me para ele novamente.

– Ocupada. – Disse, me levantando da cama e amarrando meu cabelo em coque. – Eu estava ocupada, maninho.

– Lyan...

Revirei meus olhos, enquanto andava em direção a janela, que estava aberta.

– Algumas garotas me chamaram para jogar verdade ou consequência com elas. – Eu disse, cobrindo meus olhos com as mãos, por conta da claridade. Ultimamente, minha vista estava começando a ficar sensível com as luzes. Vire-me novamente para Jaebum, e ergui uma sobrancelha. – E você, onde estava?

– Conhecendo ao redor. Percebeu algo estranho nos corredores? – Jaebum perguntou, após olhar-me de cima á baixo e sorrir preguiçosamente. - Maninha.

De início, não consegui entender o por que dele estar me olhando daquele jeito. No entanto, quando eu encarei a mim mesma...

– Sai daqui! – Falei, pegando um travesseiro e jogando dele.

Eu estava apenas com ás minhas roupas íntimas, o que me fez agradecer, de pelo menos ainda estar com elas.

O pequeno tempo que morei sozinha, eu havia me acostumado a dormir completamente despida. E as vezes, até ousava andar pela casa também.

– Por que? Eu já vi mesmo. – Jaebum deu de ombros.

Ele ainda sorria quando disse aquilo, e isso só me fez jogar outro travesseiro em sua direção.

– Agora! - Disse.

Ele me olhou, e então foi calmamente até á porta.

– O café da manhã vai ser servido as oito horas. – Ele avisou e então fechou a porta em seguida.

Eu havia tomando um banho quente e estranhamente estava recordando sobre o acontecimento de ontem. Aquele garoto... Por que eu me senti estranhamente atraída por ele?

Vesti qualquer roupa que eu havia colocado na mala e então sai quarto, indo em direção ao refeitório.

Enquanto eu passava, observei as garotas que haviam jogado comigo ontem. Elas sorriram, e eu fiz o mesmo. Embora, não estivesse nada contente com aquela atitude idiota.

Era isso que elas faziam com todas ás novatas?

Elas ás levavam para a florestas e...

– Espera. – Eu disse alto, e as garotas olharam para mim assustadas. – Desculpe, eu estava pensando alto.

– Não, tudo bem. – Uma das garotas, disse.

Ela parecia ser a mais calma dali. A mais simpática. Ela era alta, pele clara, e loira. Seus olho tinham um tom verde, misturado com marrom.. Era um pouco estranho, mas eu achei simplesmente lindo.

Sorri para ela, e então voltei a andar. Precisava encontrar Jaebum. Precisava conta-lo disso.

E se por acaso... céus, eu não conseguia pensar nessa possibilidade.

– Totalmente improvável. – Jaebum diz, mordendo um pedaço da pizza que estava em minha mão

Algumas pessoas nos encaravam, e eu continuava a me perguntar por que diabos eles tinham essa atitude idiota.

– Jaebum, pensa comigo... – Comecei a falar. – E se essa garotas, sei lá, de alguma forma...

– Eu já disse que é totalmente improvável. – Ele repetiu. – Elas são humanas.

– Mas... – Eu estava prestes a tentar convence-lo, quando percebi uma garota sentando-se na mesa em que nós dois estávamos. – Ela só o que faltava.

Murmurei baixo, virando minha atenção a garota.

A mesma de ontem no refeitório...

Aquela cujo fez algumas perguntas para nós, e a mesma que fez Jaebum contar sobre nossos pais.

– Sara. – Jaebum sorriu para ela.

Esse ato, definitivamente, surpreendeu-me. Digo, Jaebum não era mal educado com nada do tipo. Pelo contrário, ele sabia usar sua educação muito bem, diferente de mim. No entanto, aquele sorriso...

– Isso não acabou ainda. – Eu disse, levantando-me e caminhando para qualquer outro lugar, longe daquela garota.

Sei que eu não a conhecia. Sei que não possuía o direito de ter qualquer cisma boba com ela mas, de alguma forma, eu sentia algo estranho vindo dela. Algo estranho vindo de seus olhos, quando ela estava a me encarar e sorrir daquela forma "perfeita."

Jaebum segurou meu braço, fazendo-me parar e o encarar neutra quando eu estava a passar pelo mesmo.

– Você não terminou de comer. – Ele diz. – Precisa alimentar-se bem.

– Não estou com fome. Bom, não mais pelo menos. – Soltei meu braço, e passei por ele.

Após sair do refeitório, algo veio em minha mente: Para onde diabos eu iria?

Eu não conhecia ao redor já que hora era apenas meu segundo dia, e muito menos fazia questão de conhecer. Mas, ainda assim...

Voltei para o meu quarto, xingando mentalmente Jaebum. Novamente, deitei-me na cama cujo sequer deveria ter saído hoje de manhã, e agradeci por eu não precisar dividir quarto com alguém.

Seria simplesmente, horrível.

Primeiro, porque eu não sei dividir coisas. Segundo, porque eu necessito de espaço pessoal quando estou cercada de pessoas das quais não me sinto a vontade. E, as vezes, até mesmo pessoas que eu gosto, tipo Jaebum.

As vezes, nem mesmo ele é capaz de me fazer abrir mão de meu espaço pessoal. Além disso, céus, como diabos eu iria conseguir deixar uma arma embaixo da cama, sem que ela me acha uma louca? Sem que ela confie em mim?

– Tem alguma coisa errada com essa universidade. – Comentei, após fechar meus olhos.

Eu estava cansada. Tanto fisicamente, quanto também emocionalmente.

______

Gente, to repostando esse capítulo da fanfic por causa de um bugzinho que deu. <3
Eu te amo vocês. ( Agradecendo por uma pessoinha maravilhosa ter me avisado. Thank You!!) 

Blood Hunt ❄ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora