14. Jealous

541 67 20
                                    

Jaebum e eu estávamos na sala de aula, desta vez, separados.

Eu sentava-me na última cadeira a esquerda, enquanto ele, em direção oposta a mim.

Apoiei o queixo em minhas mãos após um leve suspiro, e o observei. A sua frente, estava Sara, que sorria feito uma boba todas as vezes que Jaebum sussurrava algo aparentemente engraçado em seu ouvido.

De certa forma, observar o jeito como ambos estavam se dando tão bem em tão pouco tempo, deixou-me frustada pois, enquanto ele tentava arrumar sua vida "amorosa" temporariamente, eu apenas tentava de alguma forma, conseguir descobrir quem  era o vampiro cujo está andando livremente por aqui, mata-lo, e então finalmente voltar para casa.

Então finalmente, voltar para minha rotina de matar vampiros todas as noites. Voltar para as madrugadas em branco, os malditos pesadelos, Jaebum ligando-me as cinco da manhã pedindo-me para tomar café da manhã na casa dele e, principalmente, para as mágoas que preciso carregar diariamente, juntamente ao meu principal objetivo: vingança.

Parando para pensar, se eu não possuísse esse esse maldito objetivo... essa maldita culpa... talvez eu sequer estivesse viva agora.

Talvez, nem mesmo Jaebum fosse capaz de ajudar-me a me reerguer novamente.

- Bom, de qualquer forma, quero apenas que vocês pensem sobre algo que os interessa, e escrevam quarenta linhas sobre. Vai ser como um trabalho, e sim, vocês possuem muita sorte pois o trabalho é livre. Digo, vocês poderão ser capazes de abordar qualquer tipo de assunto, contanto que tenha as quarenta linhas. - O professor disse, enquanto guardava sua coisas.

Quarenta linhas? pensei.

Então esse era o tipo de trabalho que passavam para os universitários atualmente?

Digo, eles apenas pedem para que nós escrevemos sobre qualquer coisa e, contanto que tenha as malditas quarenta linhas, está tudo bem? Soltei um sorriso irônico. Isso era fácil demais.

- Eu estou apenas pegando leve com vocês. - Ele disse, caminhando até a porta e encarando todos que estavam ao redor da sala. - Não pensem que isso irá acontecer sempre. Eu juro, irá piorar.

Um pequeno arrepio passou por mim após ele dizer isso, porém o afastei. Qual é, minha vida já era complicada demais.

- Vai dar tudo certo. - Murmurei.

•••

Após mais duas aulas extremamente chatas, o sinal tocou.

Todas as garotas que saíram da sala de aula correram para o banheiro feminino rapidamente, e eu as observei. 

Elas estavam completamente animadas para a festa, e isso me fez sorrir. Se fosse antigamente, eu também estaria do mesmo jeito. No entanto, nada na minha vida era mais como antigamente.

- Vem com a gente também! - Uma garota segurou meu braço e praticamente arrastou-me para o banheiro mais próximo, que por sinal, era perto do corredor.

Antes de entrar no mesmo, olhei para trás rapidamente apenas para conseguir observar por breves segundos, Jaebum encarar-me com um sorriso divertido em seus lábios.

Deus, eu definitivamente iria mata-lo depois!

- Onde está sua roupa? - A mesma garota que havia me arrastado para cá, perguntou-me após me encarar de cima a baixo.

- Que roupa? - Ergui uma sobrancelha, confusa.

- A roupa que você irá usar para ir a festa. - Uma garota que havia acabado de sair do banheiro respondeu.

Ela caminhou em direção ao espelho, e começou a observar sua roupa.

- Eu não trouxe uma. - Admiti.

- Como assim? Ninguém te falou nada sobre isso? - A mesma garota que estava no espelho perguntou, virando-se para mim após passar um batom de cor vermelha em seus lábios.

Ela era alta, e possuía um jeito interessante de encarar as pessoas.

Dei de ombros.

- Eu sou nova aqui, não sei como funciona as coisas e muito menos as festas.

- Entendo. - Ela murmurou.

O banheiro estava começando a ficar um caos por conta de tantas garotas juntas. Percebi que as mais tímidas trocavam-se dentro do banheiro, enquanto as outras, apenas tiravam suas roupas fora mesmo. 

De relance, pude observar Sara, que era uma das garotas que trocava-se fora do banheiro. Quando ela percebeu que eu estava a observando, Sara encarou-me e deu um leve sorriso completamente forçado.

Deus, por que, entre tantas universidades, ela havia decidido estudar logo nessa? Mas, não só isso, por que diabos eu estava me importando com isso?

Não era como se ela tivesse feito algo para mim - ainda -, e muito menos para alguém. Bom, pelo menos era isso o que eu sabia até agora.

"Só pode ser ciúmes." Esse pensamento veio em minha mente, me fazendo ter uma certa vontade de rir feito uma maluca.

Eu? Ciúmes? Isso era totalmente impossível. Eu não sentia ciúmes,  ainda mais quando a pessoa pelo motivo disso é Jaebum.

Jaebum... ele obviamente iria aproveitar a festa feito um louco hoje, então por que eu não poderia fazer o mesmo também? Afinal, como somos irmãos, deveríamos ser justo um com o outro com o nível de diversão. Ou seja: se ele pode, eu também posso.

Um leve sorriso cresceu em meus lábios.

Certo Lyan, você também tem todo o direito de aproveitar. Então, apenas pare de fazer birra, siga o fluxo, e dane-se as consequências.

- Se não for pedir muito, vocês poderiam me ajudar? - Perguntei, as encarando com certa ansiedade.

Hoje eu definitivamente, seria uma nova Lyan.

Blood Hunt ❄ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora