Rainha do gelo II

315 31 2
                                    

E  a hora chegou!

O evento começou jé tem uma hora estava marcado para as 19:00 horas, agora são exatamente 20:00 horas acabei de chegar. Henri sai só carro e me ajuda a sair, flash são disparados, mantenho minha postura fria e impassível. Pousamos para duas fotos oficiais do evento adentramos o salão logo localizo Sarah.

—Vamos até Sarah para vermos onde ficaremos.

—Credo mulher derrete o gelo, cruzes.

—Cala boca Scott.

Ele apenas sorri,

Babaca.

— Ana coloquei você na mesma mesa que os Kavanagh, Rodrigues.

—Perfeito.

Ela me olha e engole seco.

—Fala criatura.

—Tive que acrescentar os Grey's, porque os filhos dos Kavanagh são namorados dos Grey.

Suspirei

—Ok. Sarah.

Olhei para Henri que me olhava zombeteiro.

—Isso vai ser interessante.

—Calado, nem um pio. Vamos

Na mesa todos já estavam acomodados, menos meus pai que chegaram primeiro que eu.

Que Deus me ajude.

—Carla,Ray, Bob... oque vocês fazem aqui?

Antes que minha respondesse e acabace com a surpresa respondi.

—Sutil como um elefante não é mesmo Kate.

Todos param o que estavam fazendo e me olhavam como se tivessem vendo um fantasma até meus pais.

— Boa noite a todos!

Me sentei com Henri ao meu lado continuei com minha postura dura e fria.

—Mãe a menos que esteja fazendo cosplay para estátua, sugiro que sente-se.

— Como é que é?

Revirei os olhos

—Senta conversamos depois.

Dona Carla arregala os olhos para mim acho que não está acostumada com a nova Ana, me arrependo e abrando um pouco o meu tom, até porque ela continua em pé está chamado atenção.

—Dona Carla desculpe, a senhora poderia se acomodar, esta chamando atenção.

Ela assente. o silêncio já esta incomodo.

—Então...

sou interrompida por Sarah.

— Senhora Steele iniciaremos em cinco minutos, mas Toby quer falar com você.

—Certo, obrigada Sarah, Henri se importa de me aguardar aqui?

—Não Ana pode ir vou botar o papo em dia com minha futura sogra.

Gargalhei

—Sonha Scott.

—Senhoras senhores e senhoritas, desculpe mas tenho que me ausentar, logo retorno, fiquem a vontade.

Segui Sarah até meu segurança.

—Toby, Oque aconteceu?

—Senhora, apenas para comunicar que tivemos que aumenta a segurança, e pedi para que não saia fora do salão desacompanhada.

As Consequência da DorOnde histórias criam vida. Descubra agora