Inferno é oque está resumindo minha vida, Ana não fala comigo(e olha que eu tentei ), Elena sumiu, pelo menos isso. Na quinta feira, meu advogado me procurou para falar do caso de Elena, mas não quis saber nada relacionado, só mandei que ele fizesse o seu trabalho. E o processo tá correndo, fiquei sabendo por um e-mail que Elena me envio que a audiência ocorrerá em 3 meses, que queria que eu a acompanhasse, neguei claro. Não quero minha imagem vinculada a isso.
Hoje é segunda-feira meu pai exigiu que eu almoçasse com ele e bom qui estou esperando o mesmo que acabou de entrar com uma cara não muito boa.
-Vamos a sala privada Christian.
É parece que a coisa é seria.
-Bom aqui estamos nós o que tem de tão importante para me falar.
Ele me passa um olhar estranho
-Nesse momento estou me perguntando onde foi que eu e sua mãe erramo?
Tentei falar algo mas o mesmo levantou a mão em claro sinal de: fica quieto moleque, que eu to falando.
-Mesmo depois de tudo que Elena fez, você ainda continua mantendo vinculo com ela, a levou no jantar da empresa de Ana, e sabe eu tenho a impressão que ela foi a causadora do seu rompimento com Anastácia. A uns dias Linc me procurou como advogado mas recusei porque o que ele queria fazer envolveria seu nome, Mas Linc me avisou que não pararia, eu não podia impedi-lo, então ele me contou como conheceu Anastácia, Sandra seus filhos e eu entendi a motivação dele.
Suspirei
-Então o senhor sabe que Anastácia esta ajudando o mesmo,Pai ele bateu em Elena pela segunda vez,Elena quando se casou com Linc, 6 meses depois ela ficou gravida, ele mandou que ela abortasse, e graças a isso ela não pode ter filhos.
Meu pai cai em uma gargalha sem humor
-Ana está certa você está cego. Meu filho me diga como uma mulher engravida sem útero?
-Não entendi?
-Claro que não, você confia na palavra de uma pessoa que te espancava te molestava, mas em sua família e na mulher que você diz amar não. Eu e sua mão conhecemos Elena desde a adolescência, ela ficou gravida quando tinha 15 anos com 4 meses de gestação, ela foi a um lugar clandestino abortou, fizeram um trabalho de açougueiro, teve uma infecção grave e teve que retirar o útero isso foi 2 anos antes de conhecer Roger Linc.
Estou chocado porque Elena mentiria para mim. Encarro meu pai.
-Eu não pude negar a ajuda, apenas pedi que meu advogado fizesse o que fosse preciso, não quis nem saber do que se tratava o processo.
Meu pai olhou para mim decepcionado. Droga!
-Você tem acompanhado as noticias?
-Pai eu não tenho tempo para isso.
-Claro. Anastácia sofreu no decorrer das 3 ultimas semanas atentados, tentaram sabotar o jato dela, invadiram sua empresa atearam fogo na sala de vídeo, cortaram os freios de seu carro.
-Como? ela está bem? Está ferida.
Perguntei assustado.
-Agora você pergunta? Ana não é burra meu filho ela está sempre um ou dois passos a frente. Os seus seguranças juntamente com ela, barram todos e tem provas dos criminosos e o mandante.
-Graças a Deus, quem fez isso com ela?
Papai levantou uma sobrancelha
-Não você não pode estar achando que foi Elena né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequência da Dor
Hayran KurguEla já fui uma menina doce, ingênua, que se escondia em roupas largas, que acreditava um dia encontrar seu príncipe encantado e ter um feliz para sempre. Isso até encontra um homem de tempestuosos olhos cinzas, e conhecer que não existem príncipes e...