Esclarecimento II

298 31 4
                                    

PVD-Grey

Assim que cheguei ao Escala tive uma surpresa desagradável.

Elena!

— O que faz aqui.

Fui rude eu sei mas foda-se

—Meu menino vim te fazer companhia!

Suspirei odeio aforma como ela me chama como se eu fosse seu sub.

—Elena, irei sair logo tenho um evento em poucas horas.

—Eu não poderia ir com você?!

Vendo que ela não desistiria concordei, mas deixei claro que ela só teria uma hora e meia para se arruma, do contrário partiria sem ela.

Estava contando com isso mas não tive sorte ela ficou pronta no tempo certo.

Cheguei no local muitos fotógrafos, me separei de Elena e posei para fotos oficiais sozinho, e pela cara ele não gostou muito , mas como disse foda-se, assim que entrei no salão de festa reparei que era tudo muito luxuoso logo uma das 5 recepcionista me abordou.

—Sr Grey, boa noite seja bem vindo, tem acompanhante?

Nesta hora Elena gruda em meu braço respondendo a pergunta da senhorita formalidade. Tenho que admitir o cara soube organizar tudo muito bem ou quem trabalha para ele pensei comigo.

—Certo me sigam.

Chegamos em uma mesa privilegiada em uma areá isolada nossa onde se encontrava minha família, os Kavanagh e os Rodrigues. Oque esse fotografo de merda faz aqui eu não tinha acabado com ele!

—Boa noite!

—Filho que surpresa!

— Eu que o diga todos vocês aqui na mesma mesa.

Minha mão ia responder quando a vós de Kate chama nossa atenção

—Carla,Ray,Bob... oque vocês fazem aqui?

Boa pergunta será que ... mas antes de completar meu pensamento. Aquela vós que não escuto a quatro anos diz:

—Sutil como um elefante não é mesmo Kate.

Todos paramos o que estávamos fazendo e a olhavam como se tivessem vendo um fantasma até mesmo seus pais. Ela estava linda com uma vestido preto de gala marcado muito bem suas curvas que estão mais acentuadas uma maquiagem impecável estava perfeita.

— Boa noite a todos!

Se senta com uma postura dura e fria. Reparo que tem um rapaz a acompanhando quem será um namorado não isso não.

—Mãe a menos que esteja fazendo cosplay para estátua, sugiro que sente-se.

— Como é que é?

—Senta conversamos depois.

Carla arregala os olhos assim como todos nós estamos sem reação, essa não é a minha Ana.

—Então...

Ana tenta falar mas é interrompida por uma mulher com uma postura que me lembra muito Andreia, minha P.A trocam algumas palavras ela se desculpa e sai eu ainda to tentando entender o que esta acontecendo, acho que todos estamos tentando entender! O MC anuncia a CEO da SCT e pronto outra bomba! la está ela no palco sendo aplaudida por todos inclusive a mim que só agora percebo que estou fazendo isso.

—Ana é a CEO?

Falamos quase todos, o rapaz que esta acompanhando Ana gargalha seu discurso é confiante seus olhos azuis que antes eram um espelho de doçura e inocência, agora ostenta uma frieza glacial, malicia, arrogância mas que se suavizam um pouco chamar o rapaz que descobri o nome agora Henri Scott.

As Consequência da DorOnde histórias criam vida. Descubra agora