confronto

208 20 5
                                    


Se eu falar que eu estou calma, vou está sendo uma mentirosa do caralho,

olho para Christian, ele se mantém impassível, respiro fundo, quando o elevador para e Stivem entra

-Tem mais alguém no salão?

-Apenas a equipe de limpeza, e Collin me avisou que já estão em plano de voou.

Suspiro.

-E la fora como está?

-Jack, em posição, mas Elena não está junto, Peter está seguindo sua localização assim que tiver uma posição seremos informados.

Merda isso não estava em meus planos.

-Certo mas fiquem de olho nela.

Chegamos na frente do hotel, olho para os lados e percebo uma Mercedes muto parecida com a minha, "Jack" penso ao entrar o carro com um sorriso irônico.

-Porque está rindo?

-Jack!

-Onde?

-Mercedes do outro lado.

Grey olha para onde indico.

-Merda! Não acha melhor eu dirigir.

Olho atravessado.

-Você fica mais bonito calado Grey.

-Então me acha bonito?

Pergunta com um sorrisinho idiota, reviro os olhos.

-Melhor colocar o sinto.

Coloco o veiculo em movimento, e fico dando voltas. 5 minutos depois passo pela marinha, sempre com Jack a minha cola. Tenho que admitir ele disfarça bem,pego meu celular conecto ao Drive do carro.

-Franklin?

-Steele, continue a barreira ainda não está pronta.

-Ok

-Que barreira?

-Calma Christian,você não achou que eu ia te trazer comigo se eu fosse pegar Jack sozinha com meus homens né?! Franklin é agente federal, nós somos basicamente a isca deles.

-Você é louca? Como pode fica tão exposta assim ao perigo?

-Grey, eu tenho duas armas, sou ótima com lutas, piloto muito bem, e sem conta que já tive em treinamento com o pessoal do exercito quando era adolescente.

-Exercito porque? Queria segui carreira militar?!

ele me pergunta perplexo, gargalho

-Não, foi meio que um castigo quando eu tinha 15/16 anos comecei a participar de racha com Ethan, meu pai descobriu, e como castigo depois da escola eu tinha que ir para base com ele, acabei gostando sabe aprendi bastante, ajudei até com algumas missões.

-Puta que pariu nunca que eu ia imaginar que você fosse rebelde!

Sorrio triste.

- Essa é uma das muitas coisas que você não sabe de mim Grey, Welch não consegue ter acesso a tudo, conhecer alguém vai mais além do que ter uma ficha de antecedentes. Até Taylor sabia disso.

ele me olha assustado com minha ultima fala.

-Acho que você tem razão! Eu quero mudar isso!

-Mudar oque?

pergunto sem tirar os olhos da estrada e dos retrovisores percebo que Jack aumenta a velocidade e faço o mesmo indo para I-5 o fluxo de carros está razoável

As Consequência da DorOnde histórias criam vida. Descubra agora