uma aproximação

230 21 2
                                    


Acordei sentindo braços em minha cintura, peguei meu celular para ver que horas eram 4:00 , me libertei de seu aperto, comecei a me vestir, olhei para Ian que ressonava tranquilamente. Achei melhor acordá-lo e esclarecer que foi apenas uma noite... vai que o garoto cria expectativa né!

-Ian... IAN acorda.

Lentamente ele abre os olhos, revelando seus lindos olhos verdes.

-Senhora?

-Levanta, eu já estou indo. Quer carona para casa?

-Não senhora, não precisa, o que acontece neste local é apenas aqui, sem laços.

Sorri abertamente

-Bom garoto. Nos vemos por ai, mas antes.

Ataquei sua boca com um beijo de despedida, abri a porta mas me virei para traz com um sorriso malicioso.

-Ian foi um PRAZER te conhecer.

Falei dando ênfase no "PRAZER " fazendo o sorrir.

safado.

-Idem senhora.

Segui pelo corredor fui até a recepção.

-Encerra o quarto 21.

Falei entregando meu cartão.

-Claro senhora, identificação.

Mostrei minha identificação que nada mais é que a minha pulseira, com a pedra vermelha e o simbolo Do clube. Estava na saída aguardando meu carro.

-Uma carona pelos velhos tempos.

Suspirei, O carma meu Deus. Olhei para a criatura que estava com uma cara não muito boa.

-Credo Grey que mal humor do cão é esse? Nem parece que se divertiu?!

Já falei que meu humor estava ótimo.

-Ao contrário de você que parece que se divertiu muito não Steele? "Ian foi um prazer te conhecer"

Gargalhei, com a imitação barata da minha vós.

-Sério que você estava na porta do quarto? E outra eu não falo assim ok, e entra logo antes que eu mude de ideia.

-Não vai atrapalha, não quero incomodar .

Balancei a cabeça em descrença.

-Qual é Grey, o estilo humilde não faz seu tipo, ficou no meu pé a noite toda e você poderia ter ligado para o coitado do Taylor, e não vem dizer que tá tarde, porque o coitado nem dorme direito esperando você latir suas ordem. E o Escala não é tão longe da onde moro.

Christian solta uma risada gostosa, ele fica lindo assim. Foco minha atenção na estrada, que pensamento besta foi esse?

-Sempre me desafiando Steele!

Endureci minha expressão, com suas palavras.

-A coisas que nunca mudam, a diferença é que agora você não pode me espancar.

O mesmo engole seco, e fica um silêncio incomodo, ligo o som do carro para aliviar a tenção, mas nenhum de nós fala nada. Viro a rua dos nossos Edifícios, mas percebo uma movimentação de seguranças e entre eles Taylor.

-Grey!

-Hum?

-Que movimentação é aquela na Frente do Escala?

Digo o fazendo olhar com mais atenção.

-Droga aconteceu alguma coisa, aqueles homens fazem parte da equipe no Taylor. Eu vou lá.

As Consequência da DorOnde histórias criam vida. Descubra agora