A volta

458 30 4
                                    


CAPITULO 1 – A VOLTA

A noite estava fria, assim como eu. Amanhã será o grande dia, Seattle inteira saberá que voltei.

'E um certo Deus grego também né querida'

Consciência, essa é uma ótima hora para ficar quieta.

Quatro anos que deixei essa cidade, quatro anos que sumi sem deixar rastros, Londres foi o meu refugio, peguei todas minhas economias (que era uma quantia alta já que ele não me deixava gastar com nada, controlador de merda) comprei passagem, fiz uma mochila com o básico deixei um bilhete para Kate dizendo que precisava de um tempo, quando estivesse pronta ha procurava. Tranquei a faculdade.

Estacionei minha vida por 4 meses, nada me animava era um vegetal posso dizer que entrei em depressão, as marcas em meu corpo foram quase um mês para curare, até que decidi que tinha que segui em frente, me livrar de tudo aquilo que me deixava para baixo.

Comecei pelo meu visual, troquei meu guarda-roupa aderi a um visual meio dark, mas com estilo até formal em cetas ocasiões, Retomei a faculdade mas não suportava romances. Como sempre me dei bem com números e tecnologia pensei: Porque não! mas optei por administração e um curso que era para ser feito em 4 anos conclui em apenas 2, como a primeira da turma.

Conheci Henri no primeiro dia da faculdade um cara inteligente muito fera em tecnologia, 3 meses depois nos tornamos sócios. Eu cuidava da administração, contratos, publicidade e ele cuidava do setores tecnológicos, uma dupla e tanto. e foi assim que surgiu a Steele Company technology (SCT) e também nasceu uma Ana que não suporta compromissos é apenas foda e nada mais. Acho que aprendi isso com Henri ô homem galinha viu, claro que sou discreta com meus rolos a mídia só vê me acompanhada por Henri em eventos. Que passou por momentos complicados com seus pais tendo que vender sua parte na empresa, não pensei duas vezes e comprei seus 35% me tornando a única dona as SCT, que cresceu muito tem filiais espalhadas pelo mundo com apenas 4 anos de mercado.

Saio dos meu devaneio com uma mensagem no meu celular

DE: Toby

PARA: Anastácia Steele

Assunto:a vermelho

Senhora, vazou na empresa que você está de volta Seattle. Oque faremos, a portaria está cheia de reportes.

Toby segurança pessoal de AS.

—______________________________________________________________________________

DE: Anastácia Steele

PARA: Toby

Assunto: as vermelho

Merda, reforce a segurança e tire esses abutres do meu pé se preciso use suas técnicas militares

Boa noite!

Anastácia Steele CEO Steele Company technology SCT

—_______________________________________________________________________________

DE: Toby

PARA: Anastácia Steele

Assunto:a vermelho

Copiado senhora.

Boa noite!

Toby segurança pessoal de AS.

Bufei sentindo minha cabeça latejar resolvi ver oque realmente falavam. Abri a pagina na net:

"RAINHA DO GELO RETORNA SEATTLE APÓS 4 ANOS "

Povo mais sem criatividade! Passei o olho de forma rápida pela noticia não falavam meu nome mesmo se referiam a mim como CEO da SCT, a especulação sobre meu romance com Henri Scott,nada que entrega-se minha identidade. Fui dormi amanhã será um grande dia.

As Consequência da DorOnde histórias criam vida. Descubra agora