-Continuando, no mesmo dia em que Sandra acordou, meu pai voltou de uma viagem de pesca e foi me encontra no hospital, ouviu os relatos do que tinha acontecido e assim como eu, se colocou a disposição para ajudar, chamou alguns amigos que eram da policia e começou a procurar as crianças, uma semana depois Sandra saio do hospital, por incrível que pareça ela morava na mesma rua que a minha 4 casas depois para ser mais especifica, eu ficava constantemente com ela por mais que fosse mais velha que eu 11 anos nos tratávamos como amigas, eu sugeri que procurasse Roger até porque ele parecia ter mais recursos, ela recusou pois estava com raiva achando que ele tenha abandonado as crianças e ela, levantei a hipótese de que a mulher dele tenha feito alguma coisa. Ponderando ela me deu o numero de Roger e falou para mim fazer o que achasse melhor. Veja já tinha 3 semanas quase um mês sem pistas alguma, Sandra trabalhava no automático, os amigos do meu pai já estavam desistindo eu não podia deixar isso acontecer, liguei para Roger contei o que estava acontecendo, ele duvidou no inicio mas falei que estava disposta a ir até onde ele estivesse contei sua história com Sandra tudo que sabia até das minhas desconfianças de uma segunda ameaça, ele confirmou minhas suspeita marcou comigo em em uma cidade Forks onde era um lugar neutro, fui até lá escondido de todos. Foi quando eu conheci Roger. Mas não vou entrar em detalhes isso não te diz respeito, As crianças foram encontradas 2 meses depois do seu desaparecimento desnutridas, Traumatizadas falando que elas falassem alguma coisa A bruxa ia matar seus pais. Mas nada que provasse que a esposa dele estava envolvida. Ele até tentou arrancar alguma coisa dela mas ela era sorrateira. Continuou casado, mas sem nenhum vinculo com as crianças Sandra queria distancia dele, o máximo que aceitou foi um cheque de 5mil pois ela tinha perdido o emprego foi ai que me tornei babá das crianças enquanto ela trabalhava. Eu mantinha contato com Roger mandava fotos para ele, dava os presentes dele para as crianças como se fosse meu. Tudo sem Sandra saber, Nos tornamos amigos. Um tempo depois Roger descobriu a traição de quase 5 anos de sua esposa, foi uma surra épica, onde ela contou, que o traia desde que se casaram,que ela deu o sumiço nos filhos dele que estava feliz por ter tirado dele tudo que ele mais amava.- Porra, então quando eu te contei do meu envolvimento com Elena você a conhecia?
-Não, eu nunca tive contato com Elena até te conhecer, nem sabia que Linc e Roger eram a mesma pessoa. Para mim Roger era uma pessoa que tinha uma boa condição de vida não um milionário. Roger mudou muito sabe, eu perdi contato com eles quando depois da separação de Roger ele levou as Crianças para outra cidade.
-Tem coisas que não batem!
Fala meio perdido.
-Logo que SCT ganhou espeço pouco mais de um ano de sua criação, eu conheci Elijah hoje um magnata do ramo editorial , ficamos sócios, eu fui a uma negociação com a madeireiras Lincon, foi a onde fiquei sabendo que Roger meu amigo era o grande Linc. Mantivemos contato.
-E Sandra e os gêmeos?
Me pergunta mas parece que está meio perdido em pensamentos.
-Sandra faleceu, acidente de carro,ou melhor o carro dela foi sabotado não acharam nada até hoje. As Crianças tinham 13 anos, Mike ficou incontrolável rebelde,mais agressivo. Foi quando Elena tentou suas primeiras aproximação, com o garoto. Susan que sempre foi mais esperta e nunca abandona o irmão contou para o pai. Que os tirou do país. Meu contato com os gêmeos tem pouco mais de 9 meses.
-Entendo, mas não justifica a Linc bater em Elena.
minha vontade era de bater no Grey. quanta estupides.
-Isso continue defendendo essa molestadora dos infernos Grey. Será que você não vê que essas crianças tiveram o pai ausente, foram sequestrados passaram por coisas que eles não falam até hoje, Perderam a mãe Mike está passando por coisas que nem eu,Linc, ou Susan conseguimos ajudar. E depois do hoje nada me tira da cabeça que isso é tudo coisa da Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequência da Dor
FanficEla já fui uma menina doce, ingênua, que se escondia em roupas largas, que acreditava um dia encontrar seu príncipe encantado e ter um feliz para sempre. Isso até encontra um homem de tempestuosos olhos cinzas, e conhecer que não existem príncipes e...