Uma Ana nada discreta!

255 23 5
                                    

—Não importa Sarah, eu quero isso pronto na primeira hora na segunda, do contrário todos para rua entendeu? todos!

Encerrei a chamada muito puta , senti que tinha alguém me observando mas nem vou olhar quem é. tenho que resolver esse problema dos protótipo.

liguei para o responsável do desenvolvimento de Londres.

— Fala Steele!

Aquela vós grossa do gerente de desenvolvimento soou do outro lado da linha.

—Jasper , estou ligando para avisar, que se não quiser arrastar seu traseiro branco até Seattle, acho bom você ligar para o merda que esta a frente do projeto z-48, que você indicou , e informá-lo que quando um prazo for estipulado, ele tem que ser comprido.

— Calma Steele eu vou dar um jeito. Mas peço que tenha um pouco de paciência com o rapaz.

Era só o que me faltava!

— Paciência é o caralho! Jasper você me conhece, mais um deslize e eu chutarei as bolas dele. Tchau.

Desliguei sem esperar resposta.

—Merda!

—Dia difícil?

—Nada que eu não resolva!

— Claro! Como tem passado.

O fitei incrédula.

— Sério Christian?! Oque você quer?

—Pra começar? que pare de me ignorar, você comprimento meu motorista mas a mim que estava ao lado nem um olhar sequer!

— Há fala sério!

Dei as costa para ir para areá da piscina onde o pessoal estava, quando Christian segurou meu braço fazendo meu corpo ficar rígido, trinquei os dentes:

—Me solta. Não encosta em mim!

—Desculpa não sabia que tinha problemas com toque.

O encarei seria.

—E não tenho, menos ao seu!

Minhas palavras o atingiram pois deu passo para traz me olhando estático. Sai o mais rápido que pude, com os pensamentos a mil, não sei o que senti em relação à Christian eu meio que o bloqueio, sei lá. É melhor assim.

—Ana onde estava?

—Resolvendo umas coisas da empresa Kate!

—Certo, mas agora que está aqui queria te fazer um convite! Aceita ser madrinha do meu casamento?

Meu queixo foi para no subsolo... Kate casando ?!

"porque o espanto Steele? Nem todos são fodidos como você!"

é pior que meu diabinho interior está certo.

—Uau, Kate me pegou de surpresa mas é claro que e aceito, desejo de coração que seja feliz.

Falei sem demostrar muita emoção mas de forma verdadeira, recebendo um abraço, que correspondi de maneira desajeitada, não estou mais acostumada com tanto contato assim.

— Obrigada amiga!

Fomos para as espreguiçadeiras Mia e Kate com seus biquínis, Mia até me ofereceu um emprestado mais eu recusei, não queria causa mais impacto do que já estava causando, e também não tava afim de entrar na aguá, Meus pais já tinham ido em bora, minha mãe ainda estava ressentida comigo, mas poxa toda vez ela insisti na mesma coisa, porque ela não faz como Ray e Bob, e me deixam na minha. Ha que saber foda-se. O papo era basicamente sobre o relacionamento das duas, eu apenas ouvia sem esboçar muitas reações.

As Consequência da DorOnde histórias criam vida. Descubra agora