Resgate

537 33 28
                                    


Oi seus  lindos mais um pouco para vocês  espero que gostem hein! e não esqueçam das minhas estrelinhas... porque eu adoro estrelinhas  e se puderem comentem. 

________________________________________________________________________________


Atiro o copo que estava em minhas mãos na parede, fazendo com que se espatife em mil pedaços. Mais contratos perdidos tudo pela repercussão que o caso de Helena teve, e por eu ser próximo me ferrei, maldita. Ferrou com a minha vida de todos os jeitos, minha família, empresa, Anastácia, eu mesmo, porra eu tenho que ser um merda mesmo!

-O copo não te culpa!

Me assustei com a sua voz, afinal estava de costa para porta, mas agora estou olhando para a figura feminina a minha frente que me encarra sem expressão como sempre. Eu já falei que essa postura foda-se dela me irrita as vezes ?!

-Hoje não Anastácia.

Falei grosso a mesma levantou as sobrancelha para mim como quem diz "e eu ligo?" se sentou na cadeiras que estavam em frente a minha mesa pegou meus relatórios meu Mac e começou a olhá-los sem a menor cerimonia. E eu? Com a maior cara de besta aqui.

- O que você está fazendo?

Pergunto irritado, a diaba sorri.

-Quebrou um copo de cristal,porque as industrias Black.wood não quis fazer parceria com G.E.H?!

Fico quieto.

-Em que mundo você vive Grey? Charlares Wood tem uma fila quilométrica de acusações, mas tem as costas quentes e por isso esta solto. Quer ir de fato a falência? Porque não fez o que eu te sugeri a tempos atrás? Da um coletiva se explica tira o seu do foco, você é visto como um filantropo e apesar de tudo tem influência. Porque não faz nada?

-Olha se for fica se metendo em minha vida e empresa, eu vou voltar para o escala.

-Ótimo faça isso!

Diz se levantando mas quando chega a porta.

-Estou encerrando meu contrato com os Chineses, faça uma proposta garanto que eles aceitaram.

-Porque fará isso?

-Quem sabe não descubra um dia!

Diz debochada me deixando novamente com cara de taxo para traz ô mania irritante. Chamo Taylor

-Sim senhor!

-Taylor você sabe de alguma coisa sobre Anastácia?

-Por que senhor?

-Ela desistiu de um contrato milionário.

Vejo meu segurança coça a garganta

-Christian oque eu vou falar é altamente sigiloso, mas acredito que posso contar com seu silêncio.

me surpreendo por Taylor me chamar pelo nome.

-A empresa de Ana não é apenas voltada para o ramo de tecnologia e publicidade.

-Não entendi, você quer dizer que ela faz algo não licito?!

-Por Deus Christian, não seja lento a empresas de Ana é totalmente legal mas a filial aqui em Seatlle é voltada para tecnologia secreta para inteligência os contratos fechados aqui é para despistar suspeitas.

-Puta que pariu, ela é louca isso é perigoso.

-Ela não participa das ações, apenas desenvolve algumas tecnologias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Consequência da DorOnde histórias criam vida. Descubra agora