6

459 41 15
                                    

Kelsey Adams,
Los Angeles

Sinto o telemóvel vibrar e sei que o carro se encontra lá fora. Observo pela janela, escondida entre as cortinas, e vejo o carro preto nada discreto.

- O que é que estás a fazer? – Dou um salto enorme ao ouvir a voz da minha mãe atrás de mim.

- Que susto. – Ela olha-me e espera uma resposta suficientemente boa que justifique a minha ida para o meio dos cortinados da sala. - Vou sair.

- Com quem? – Ela pergunta. Que mulher intrometida. Mas depois lembro-me que é minha mãe. É o dever dela ser intrometida.

- Zayn. – Digo baixinho.

- Outra vez esse rapaz? – Ela massacra-me a cabeça. - Pensei que isso tinha acabado. Não me leves a mal, ele pareceu-me um bom rapaz.

- Não sei mãe. – Eu suspiro. - Tudo depende deste encontro.

O telemóvel volta a vibrar.

- Tenho que ir. Não esperes por mim para jantar. – Despeço-me e ela pede-me para que tenha juízo.

Fecho a porta de casa e avançou até ao Suv preto. Entro e Harry está dentro do mesmo.

- Que impaciência. – Digo após ler a mais de cinco mensagens recebidas.

- Demoras-te! Podias ter-te distraído com as horas. – Ele diz sorridente.

- Estou preparada à horas. – Admito, e Harry pede ao condutor que prossiga ao caminho. - À demasiado tempo.

- Pensei que não vinhas. – Aperto uma das bochechas do meu sardento preferido.

- Não vou ficar. – Ele bate na minha mão. - Achei que precisasses de um bocadinho de coragem.

- Onde é que ele está?

- A caminho. – Ele diz e fico nervosa. – Mas descansa, chegamos primeiro.

- Ok. – Respondo e olho para as árvores que passam demasiado rápido dentro do carro.

- Porquê a casa na baía? – Ele questiona o porquê de ter escolhido esse local como ponto de encontro.

- É um sítio especial. – Eu digo, sem nunca desviar o olhar das paisagens que me surgiam por de entre a janela. - Para os dois.

A pequena casa de madeira que viu discussões, viu desilusões mas sobretudo, viu muito amor ser construído nas suas paredes.

E agora? Viria o reencontro.

- Estamos a chegar. – Harry quebra o silêncio e agarra a minha mão. - Tem calma. Ele está ansioso por te ver.

- Quero cortar-lhe a cabeça. – Eu admito. - Mas ao mesmo tempo, quero enche-lo de mimo.

Styles ri e tomo consciência de que foi demasiado estranho.

- Ele está frágil. – O rapaz de caracóis diz-me. - É um assunto delicado. Ele explicar-te-à melhor.

Sinto o carro travar suavemente e observo a pequena casinha de madeira junto à baía linda.

- Obrigada.

- O condutor estará aqui. – Ele diz. – Espero que se resolvam.

- Também eu, também eu.

Saiu do carro e vejo o carro desaparecer, e outro ficar à porta.

A chave estava exatamente onde devia de estar: junto à porta. Entro e admiro tudo aquilo que permanecia intacto.

As boas energias que ainda possuía, além de todas as coisas negativas.

Sentei-me no sofá e ajeitei-me. Estava estupidamente impaciente para o ver. Estava sedenta de respostas às mais de mil perguntas que ecoavam na minha cabeça.

Ainda sentiria o mesmo? Era a pergunta de doía mais no meu peito.

- Ah! Porra. – Oiço a sua voz resmungar do lado de lá da porta e assusto-me – Tira-me esta porcaria!

Afinal, algumas coisas permaneciam intactas. Observo pela janela e está vendado. Harry tinha levado esta surpresa a um extremo surpreendente.

Abro a porta e vejo-o finalmente à minha frente, mas ele não me vê.

- Então? - Ele continua na resmunguisse. Mando o homem embora e pego na mão dele.

Está fria. Como ele.

- Merda. – Ele tropeça e apetece-me desmanchar a rir. - Onde é que estamos? Miles!

Temia vê-lo por completo. Ainda assim, retiro-lhe a venda devagar e ele pestaneja durante algum tempo. Dou um passo para trás e deixo que me veja.

Os seus olhos encontram os meus e só preciso que ele fale alguma coisa.

- Tu. – Ele diz, finalmente, calmo e completamente soberbo. - Estás aqui.

Ele olha em volta completamente embasbacado por estar aqui, comigo.

- Sou eu. Aqui. – Avanço para o abraçar e fico completamente perdida nos seus braços. - Seu idiota.

- Desculpa. – Ele prende-se ao meu corpo, e não me deixa fugir. - Senti tanto a tua falta, amor.

•••

🖤

N.A: Olá meus amores! Fui mázinha por acabar o capítulo aqui, eu sei. É um cheirinho do que está por vir.

Gostaram? Comentem. Votem.

Fico completamente rendida a vocês e a todos os comentários que fazem! É surreal ver todos os dias pessoas a começar a ler a Black Jeans.

10 mil leituras, graças a todas vocês!

Desculpem os meus atrasos frequentes nas postagens mas ando com a cabeça na lua e sem imaginação alguma, mas tento. Por vocês.

Beijos e Boas Leituras.

Ripped Jeans • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora