- Zayn Malik,
Los AngelesAinda deitado na cama, alisava os cabelos dela enquanto o silêncio nos consumia de uma forma boa.
Cansado e ainda sem folgo, viro o meu corpo para que a possa encarar e ela tem os olhos fechados, como se se recusasse ver-me.
- Ei, o que é? – Percorro a minha mão pela sua face e ela parece sentir-me melhor com o meu gesto.
- Nada. – Ela abre os olhos e estão extremamente brilhantes.
Ela aconchega o corpo para mais perto do meu e pousa a cabeça na cova entre o meu ombro e o pescoço. Posso sentir-lhe a respiração mais leve.
- Foi diferente. – Ela esconde a cara no meu peito e sorriu com isso.
- Não te preocupes. – Eu digo e ela encara-me como se a tivesse descoberto. - Vamos comprar-te algo para tomares, quando sairmos.
- Como é q-
- Calculei que estivesses preocupada. – Digo, afastando-lhe todos os cabelos que mantinha na face.
- Um pouco. – Ela mexe-se na cama e apanha a roupa interior.
Agora pensando, talvez tivesse sido uma ação pensada de cabeça quente e principalmente no calor do momento. Mas nada ia acontecer. Normalmente sou cauteloso, não faço isto.
Mas é a Kelsey, sei que só dormiu comigo e isso deixa-me feliz. Ainda que, não fosse exatamente isso que estivesse em causa, estava tranquilo.
- Vou levar-te a jantar. – Digo mais alto, enquanto a vejo vestir a roupa interior e voltar para a cama.
- Vais? – Ela pergunta surpreendida. - Não estás em condições de ir a lado nenhum Zayn. – Ela diz.
- Está decidido. – Sento-me na cama. – Eu levo-te a casa para que te possas despachar, e depois vamos.
- Zayn, não. – Ela diz e isso desanima-me, não queria esperar mais. - Podemos jantar noutro dia, hoje ficamos aqui. Aposto que o Andrew não vai recomendar que saias.
- Por amor de Deus, Kelsey. – Digo chateado, ela sabia perfeitamente que odiava que me tratassem desta forma. - Eu estou bem, podemos ir.
- Estás todo negro e com o braço ao peito. – Ela diz, evidenciando os meus ferimentos. - Jantamos aqui, os dois.
- Isso não nos impediu de nada à uns minutos atrás. – Digo e ela olha-me surpreendida.
Kelsey levanta-se da cama e vesti as calças e a minha camisola num instante sem proferir uma única palavra. Coisa que não era dela, e sabia que tinha passado uma risca. Ela está só a zelar por mim e os meus interesses.
- Não estou habituado a que tomem conta de mim. – Digo e ela continua a calçar-se em silêncio. - Olha para mim quando falo, por favor.
Ela vira-se e encara-me. Está chateada, talvez magoada. As mulheres eram uma incógnita gigante.
- Vou deixar de fazê-lo. – Ela diz e sinto-me mal por ouvi-la dize-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ripped Jeans • Zayn Malik
أدب الهواةA verdade é que a verdade nem sempre é verdade. Livro 2: Sequela Black Jeans (ler primeiro!) início: 10 de junho fim: em andamento / joanaxb