Malia narrando:
- Eu vou voltar em breve, não se preocupe irmãzinha- meu irmão diz antes de ir embora. A porta se fecha e aquele maldito casal aparece, eles me puxam pra dentro da casa, e começam a rir e me bater.
- Me soltem, por favor... Por favor- Começo a chorar descontroladamente.
- Me soltem- acordo suando e assustada- Merda, por que eu sempre tenho que sonhar com isso?
Olho no meu celular e vejo que já tá na hora de me arrumar, estou com uma dor de cabeça enorme, e por isso vou tomar remédio.
Volto pro meu quarto, pego uma roupa e vou tomar banho. Termino de fazer tudo no banheiro e saio, coloco meu sapato e já estou pronta.
Tomo um simples café, e como torrada com nutella, quando termino lavo tudo, pego minha bolsa e vou trabalhar.
Chego na empresa e a Gabriela já avisa que o Alan pediu pra mim ir direto pro seu escritório, só espero que esteja tudo certo.
Bato na sua porta e ele manda eu entrar, entro e ele está sentado mechendo no seu notebook.
- Quer falar comigo?- ele para de mecher no notebook, abre um lindo sorriso, e me olha.
- Sim, queria falar que vou a uma festa beneficente hoje...- nem espero terminar e falo.
- E o que isso tem haver comigo?
- Você como minha secretária, vai comigo- o olho perplexa.
- Eu não quero ir- ele abre um sorrisinho debochado.
- Não estou pedindo... Estou mandando.
- Onde é esse lugar? Se vou para essa merda preciso saber onde é.
- Eu vou te levar, então, me passe o seu endereço- ele só pode estar brincando.
- Eu não vou te passar o meu endereço, tá louco? Já não basta eu ter que ir nessa merda, agora você também quer me buscar?
- Não entendo pra que o drama, se eu quiser saber onde é sua casa, tenho vários outros meios de descobrir- revirou os olhos, abusado- Ainda estou sendo gentil pedindo o seu endereço.
- A claro "muito gentil".
- Sem discussão... Eu te busco- eu já disse que odeio ele?
Peguei uma caneta e arranquei uma folha do seu bloco de notas, escrevi meu endereço e dei a folha a ele.
- Esteja lá às 8 da noite- ele me olhou como se estivesse ganhado uma guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Solitária
WerewolfMalia com apenas 17 anos é destemida, e muito temida. Mais de baixo dessa casca grossa, existe uma menina linda e sensível, que quer apenas a verdade! Alan um alfa que busca sua companheira a anos, quando a encontra percebe que terá um verdadeiro d...