Capítulo 22

1.5K 105 11
                                    

Pedro narrando:

Já havia passado 2 dias desde a proposta da Denise, iriamos nos encontrar em duas horas e eu ainda estava confuso.

~'-'~

~Flashback on~
Logo após ter saido da chata festa do Alan vi uma mulher muito gostosa num pequeno beco, achei que era uma prostituta pela roupa, então cheguei perto e perguntei:

- Quanto tá o serviço de hoje querida?- aquela doida ficou com raiva e me deu um tapa, eu lá tenho culpa de ter confudido ela como um puta porra? Pra mim é a mesma coisa- Tá maluca vagabunda?

- Me chame assim de novo que eu arranco seu coração em um minuto- ela para e me olha- Você é o novo alfa?

- Vejo que já me conhece, então deveria me temer- não sei o que essa mulher tem, mais ela começou a rir feito uma demente- Perdeu a noção do perigo?

- Você é o alfa fracassado de quem todos falam!?

Aquela vadia iria se arrepender, peguei pelo seu cabelo e a joguei no chão, ela iria me conhecer de verdade.

- Se você fizer algo contra mim, meu alfa te mata sem pensar duas vezes- agora EU que vou rir desta pobre coitada, o seu alfa deve ser o pior, para ter uma qualquer na alcatéia- Alan irá te matar.

Ao ouvir aquele nome meu sangue ferveu, por muito tempo o pai daquele idiota foi o maior alfa de todos os tempos, até o "ataque de vampiros". Mal sabe ele que não só foram vampiros como também lobos, no tempo em que meu avô dominava essa alcatéia ele queria poder, porque quase não éramos conhecidos, por ser do lado da maior alcatéia. Então meu avô ficou tão bravo que fez um acordo com um clã de vampiros muito forte, ele sabia que não iríamos vencer, mais nós só tinhamos uma missão... Matar o Jhon Woolcker, assim o paspalho do seu filho assumiria, e como Alan era só uma criança achamos que ele destruiria a alcatéia em dois tempos, revelando a todos nossa alcatéia, só que o plano deu errado pois o Alan quando criança já era um melhor lider que meu avô, que morreu pela traição de um grande alfa. Poucas pessoas descobriram, então o caso ficou conhecido como "o terrível ataque de vampiros", e meu avô me deixou a missão de acabar com eles, como meus pais não o compreendiam eu tive que ficar com a nossa missão.

- Tem alguém aqui?- aquela doida estava passando a mão na minha cara- Você não gosta do Alan... Certo?

- Eu odeio aquele cara, por mim ele morreria- vi um sorriso no seu rosto, e estranhei, ela não gosta dele?- Eu tenho que ter a maior alcatéia.

- Vamos fazer um acordo? O Alan tem que ser meu, e pela sua cara você quer somente o poder dele, então você fica com o poder da alcatéia, e eu fico com ele, mais você vai ter que matar a companheira dele, o que vai fazer ele sofrer muito e vir correndo me amar, e esse vai ser o nosso acordo, não precisa me responder hoje, a gente se vê quando você quiser aceitar, e vai querer.
~Flashback off~

Ouvi um barulho e olhei para frente, era a Denise, e eu já tinha me decidido.

Denise narrando:

Eu já sabia qual seria sua resposta, Pedro iria aceitar, eu vi o ódio pelo Alan estampado no seu rosto, dessa vez eu ia conseguir o que eu quero, o Alan já fez a escolha dele, e eu disse, por mal ou por bem, ele escolheu por mal, então ele que arque com as consequências. Estava chegando onde havia combinado de me encontrar com Pedro, e a cada segundo que passava, a sensação de escolha certa irradiava no meu peito. Tudo pelo meu amor, ele vai me agradecer muito depois. Chegando ao local combinado avisto o Pedro pensativo, ele é bonito, mais parece ser um homem maluco, tenho dó da companheira dele, mas por enquanto ele me serve de algo, então eu preciso mantê-lo por perto.

- Já se decidiu?- o abordo depois dele ter me visto, ele me olha pensativo e sorri.

- Se vou fazer qualquer acordo, preciso fazer perguntas para ver se estou ganhando algo com isso. Certo?

- Seu direito- dou de ombros sem dar muita importância para sua alfinetada- Você estará ganhando poder de conseguir ter a maior alcatéia quando o Alan for embora comigo, vai se vingar e ter tudo que você sempre quis. Outra pergunta?

-Sim, caso eu aceite como vai ser o plano?

- Eu irei matar a vagabunda que o Alan chama de companheira, e neste momento ele vai estar totalmente fraco, você vai me ajudar com dinheiro para me mandar desse inferno e para contratar pessoas para me trazerem o Alan, até ai você só vai participar de longe, porque se algo der errado você me ajuda, e quando eu conseguir o que quero você acaba com a alcatéia dele e vira o novo alfa da parada. Mas você tem que fazer tudo como o planejado- ele parece meio pensativo mais vejo que gostou do plano, lógico a parte pesada ficou comigo, e ele vai conseguir tanto em tão pouco.

- Quanto aos detalhes? Quero saber tudo detalhadamente- esse homem me irrita.

- Eu já disse o que vou fazer, você não precisa saber exatamente como- ele parece irritado, se aproxima devagar mais com passos firmes e fortes- Essa parte quam vai efetuar sou eu.

- Como vou saber que você não vai estragar o plano e me prejudicar?- enquanto ele fala percebo a nossa proximidade, ele tem um alito frio com frescor de menta, percebo que ele não é tão burro quanto parece, e isso talvez seja um problema.

- Não vai saber, mais você sabe que conto com você se algo der errado- o fito- Por quê diabos eu iria me prejudicar? Você de certo modo é importante para o meu plano dar certo, então só confie em mim, e me ajude, ou desista de tudo e tenta por conta própria, mais saiba que vai ser bem mais difícil. E ai? O que tem a dizer agora? Temos um acordo?

- Muito bem, temos um acordo- apertou minha mão, se afastou, e saiu do lugar me deixando só. Acho que meus planos podem começar a andar agora.

 Acho que meus planos podem começar a andar agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Loba SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora