Capítulo 8

3.6K 251 35
                                    

Malia narrando:

- Malia? É você?- me viro e tomo um susto... O que o João estava fazendo nesse lugar? João era um cliente muito antigo, eu matava muitas pessoas pra ele. Nunca fomos amigos, mais ele era muito gentil quando queria. Ele foi meu último cliente, e ele também é um lobo ômega, mais é muito rico.

- O que você está fazendo aqui?- quando olho onde o Alan estava, vejo que ele e um homem estão conversando. Aproveito que ele não está olhando e puxo o João pra fora da festa, num beco próximo- Como me encontrou?

- Vixe louca, você não é tão importante assim não- ele acha que eu estou "brincando" por acaso- Estou aqui a negócios loirinha, como a maioria... Mais, e você? Certamente não está aqui a "negócios"... Há não... Você voltou a matar?

- Não idiota, meu último cliente foi você.

- Mudou de número foi? Você não atende mais parça- reviro os olhos, como se eu fosse obrigada a atender.

- Tenho aquele celular e outro, mais deixei ele de lado... E isso não é da sua conta.

- Me passa o número que você usa- ele pegou o celular, e já colocou o 9.

- Só me diz uma coisa, por que você acha que eu vou passar meu número? Iludido- ele olha meu corpo inteiro e sorri.

- Porque você tá gata- deu um sorriso malicioso.

- Me poupe João- reviro os olhos.

- Você ainda não disse o que está fazendo aqui.

- Estou só trabalhando, e é melhor eu voltar... Aquele idiota deve estar me procurando- falei a última parte mais pra mim.

- "Trabalhando" sei, você está com quem?

- Não é da sua conta- dou meia volta, e quando vou andar me lembro de uma coisa e viro de volta- Há... Não conta pra ninguém que você me viu aqui.

- Minha boca é um túmulo gata- piscou, eu dei meia volta e entrei, idiota...

Já estava andando a procura do Alan a 5 MINUTOS, ele acha que eu sou o que pra ficar de um lado pro outro feito boba?... Continuei andando até que sinto alguém pegar no meu braço, pelo perfume já sei quem é... Me virei.

- Onde você estava? Eu tava te procurando por todo lado, já faz 5 "MINUTOS"- ele me olhou surpreso.

- Onde "EU" estava? Sério isso? Você que sumiu do nada sua louca- isso mesmo? Ele me chamou de "LOUCA"?- E se você acha 5 minutos muito, fique sabendo que eu estou te procurando a 30 minutos.

- Idiota, nunca me chame de louca- cheguei bem perto, e dei uma joelhada no meio dos países baixos dele sem que ninguém visse... Pelo menos eu acho que ninguém viu.

- Pra quem disse que estava trabalhando, você é muito agressiva- João chegou, e Alan o olhou ainda com uma careta pela dor - E ainda ne um alfa? Você é muito corajosa.

- Cala boca- revirei os olhos.

- Quem é você? E como vocês se conhecem?- Alan diz, agora fazendo uma cara de bravo.

- Sou João, e me sinto ofendido por você não ter falado de mim Malia.

- Vai a merda- eu acho que estou um pouco brava, mas depois passa.

A Loba SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora