Capítulo 9

3.6K 266 15
                                    

Alan narrando:

Já havia se passado uma semana depois da festa, e nesses últimos dias, estou tento alguns problemas com a alcatéia. Parece que tem um novo alfa bem folgado pelas redondezas, membros da sua alcatéia já tinham invadido meu território três vezes, e ainda arrumando briga. Eu não vou a minha empresa a 2 dias, deixei a Malia tomando conta por enquanto já que o Matias está cuidando da alcatéia, só espero que a Malia não quebre a empresa em um dos ataques dela.

E eu estou neste exato momento viajando pra minha alcatéia, irei conhecer o novo alfa, e seu beta. Estava distraído com meus pensamentos quando percebo que estou chegando na minha casa. Saio do carro, entro, e vou tomar um banho pra tirar um pouco do cansaço. Termino e vou comer alguma coisa, assim que termino de fazer um macarrão instantâneo alguém toca a campainha e eu vou atnder.

- Ai cara, tô cansado. Ainda bem que você voltou pra cuidar das coisas- diz o folgado já entrando e se jogando no sofá.

- Não vou poder ficar muito tempo- o empurro e sento do seu lado.

- Por que não? O que te impede?

- Minha querida companheira, que me odeia- faço uma cara meio triste- Mais cara, eu posso sentir que ela não gosta de viver assim. Por que mulheres são difíceis?

- Por isso que eu tenho o lema: Pego, mais não me apego- tenho certeza de que quando ele achar a sua companheira vai dizer outra coisa- Há não, pela sua cara já sei que vai falar de quando eu achar minha companheira, e blá blá blá...

- Acho que você me conhece bem- até demais as vezes- Mais então, tenho certeza de que se você encontrar a sua companheira não vai mais querer sair do lado dela. Igual quando eu fico perto da Malia, da vontade de nunca mais sair do seu lado, mesmo com algumas patadas grátis que ela distribui- Matias olhou pra mim com uma cara assustada, revirei os olhos.

- Se for pra ficar igual a você eu nunca quero achar a minha companheira, credo.

- Quero ver, quando achar ela você vai ficar correndo atrás dela pra conseguir somente um oi- ele fez uma cara, que já sei que acha teve uma brilhante ideia.

- Vamos fazer uma aposta? Se quando eu achar minha companheira e eu nem ligar... Você vai me deixar durante um mês de férias, pra onde eu quiser... E você que vai pagar tudo.

- E se EU ganhar... Você vai ficar um mês fazendo tudo o que eu pedir... Apostado?

- Apostado- sorrio mais do que sua boca permite- Agora vamos pra alcatéia, quero que você conheça a alcatéia nova.

~'-'~

Chegamos na alcatéia e estava um montinho de pessoas gritando, cheguei perto e vi que tinham dois caras brigando, e um eu reconheci, era o Jorge, o outro eu não conhecia. Corri no meio dos dois e os separei.

- O que está acontecendo na minha alcatéia?- Já estava ficando bravo, isso nunca aconteceu aqui.

- Perdão alfa, mais esse idiota estava me insultando- Conheço bem o Jorge, e pra ele partir para a briga deve ter tido um ótimo motivo.

- E quem seria você?

- Sou membro da alcatéia nova. E você é o famoso Alan Woolcker?- ele estava com um sorrisinho no rosto que estava me deixando irritado.

A Loba SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora